Novidades

Viena ou Budapeste?

Olá!

Vou fazer uma viagem pela Europa. Vou daqui para Londres, fico por lá 2 dias, depois vamos para Praga e depois queria visitar Viena ou Budapeste, mas estou muito indecisa entre as duas. Qual aconselham?

Obrigada
 

Sandra Lourenco

Membro Novo
Olá boa Tarde
Não conheço Vienna, mas estive em Budapeste há 2 anos e adorei. O centro da cidade é muito bonito, com imenso interesse, a cidade tem muita vida, o custo de vida é mais baixo que o nosso e ao contrário da maioria dos países da Europa, come-se muito bem.
É uma das cidades da Europa á qual não me importava de voltar!!
Se tiverem dúvidas especificas é só perguntar
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Boa pergunta! Conheço as duas. Se o factor nível de vida contar budapeste é sem duvida mais barata, Viena é carota.

Em termos de beleza sao diferente (ambas muito bonitas). Mas talvez me decidisse por Budapeste, as vistas da Gallert hill são brutais.

Ha que ter em conta que se pretender ir de comboio de Praga a Budapeste se perde 7h de comboio. Ja a Viena sao cerca de de 4h.

Boa escolha
 
Bem de facto, se escolher Budapeste estava a pensar viajar à noite, de forma a não perder tempo e chegar à outra capital de manhã. Está-me a custar muito mesmo decidir-me...

Obrigada pelas dicas!
 

roller

Membro Conhecido
Naquela zona da Europa n aconselho a viajar de noite. A paisagem é demasiado bonita para n ser vista.

Eu quando fiz o interrail fiquei com muita pena de não ter feito de dia a viagem Budapeste - Veneza, pois fiquei a saber que fiquei a perder paisagens dos Alpes.

Apenas um conselho
 
Eu conheço ambas. Se tivesse de escolher, escolheria Viena. É uma cidade imperial.

Em termos de custo de vida, concordo com o que já foi dito. Budapeste é mais barato do que Viena.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá,

conheço ambas, e apesar de ser uma escolha dificil, optava por Budapeste.
Mas quer escolha uma ou outra, a viagem será interessante. :D
 
Top