Novidades

Viena e Bratislava!

filcoe

Membro Novo
No fim deste mês parto para conhecer duas capitais europeias numa só viagem! Tal facto deve-se à próximidade, porque Bratislava e Viena são as capitais mais próximas do mundo!!:) 64 km as separam!!

Agora a habitual pergunta: Alguém já por lá passou? Informações precisam-se! Nomeadamente restaurantes e dicas de cidade...

Obrigado!!!:)
 

migjac

Membro
Boa tarde, Em Setembro pretendo conhecer Viena e como existe capitais europeias mais ou menos perto pretendia aproveitar a vioagem. Quantos dias necessito para conhecer Viena? E que outras cidades me aconcelham? Budapeste, Bratislava, praga?
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia,

Bratislava não tem mt para ver, depois de ir de Viena ou mesmo de Budapeste...é uma desilusão perante a anterior monumentalidade. A viagem a Bratislava de barco é interessante, é parecido aos desniveis do Douro, mas demora uma eternidade se apanharmos outro barco...mais de 1 hora á espera q as comportas abram.

Viena é lindo....por minha experiência 5 dias é pouco, atendendo a que não visitei mts museus por dentro, mas mesmo só visitando as ruas é mt pouco, o palácio de Schorun é para um dia completo. Vale a pena também comprar o passeio de 1 dia a Salsburgo.

Budapeste, 5 dias é suficiente...mas + 1 dia só para banhos será sp melhor...os Széchenyi são os melhores. A Ilha Margarida tb é engraçado ir ver.

Boa viagem
 
Top