Novidades

[Video - Report] - Vakarufalhi Island Resort

Espectacular!!! Essa ilha é muito idêntica à do Meeru :cool: adorei reviver um pedacinho deste paraíso... E hei-de voltar!!!!!!! :p:p:p Obrigada ;)
Obrigado! Bem não sei se será idêntico ao Meeru porque esta ilha só tem 75 quartos, já a contar com os bungalows e o meeru tem 284. Inicialmente também vimos o Meeru mas como tinha tantos quartos não quisemos, queríamos algo mais pequeno. Mas sim aquilo é o paraíso!
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Obrigado! Bem não sei se será idêntico ao Meeru porque esta ilha só tem 75 quartos, já a contar com os bungalows e o meeru tem 284. Inicialmente também vimos o Meeru mas como tinha tantos quartos não quisemos, queríamos algo mais pequeno. Mas sim aquilo é o paraíso!
Estava a referir-me à ilha em si... mas nas Maldivas todas as ilhas devem ser o paraíso ;) mas olhe que mesmo com esses quartos todos (não fazia ideia de quantos eram) posso dizer-lhe que parecia que estávamos numa ilha deserta... Costumávamos brincar a dizer que era mesmo "amor e (n)uma cabana" pois andávamos de um lado para o outro e raramente nos cruzávamos com alguém... Só ás refeições é que percebíamos que, afinal, haviam outros hospedes :D
 
Top