Novidades

[Video - Report] - Vakarufalhi Island Resort

Boas!!!
Infelizmente já acabaram as nossas férias nas Maldivas, foi difícil a escolha do resort mas no fim acho que não podíamos ter escolhido melhor para a 1ª vez :).
Deixo-vos um pequeno video da nossa viagem:)
Obrigado por todos a dicas que recolhemos aqui do forum, qualquer dúvida não hesitem em contactar.



:) Boas Viagens!!!!
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bem... Sinceramente nem sei o que dizer depois disto que vi :D:D
Maldivas, penso que será um destino que esteja na lista de todos e da minha também, como é óbvio.
Imagino o quanto adoraram lá estar.
Muito obrigado pela partilha @viajante1980
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Gostei desse ilha, saudades das Maldivas.
Espero poder voltar ao paraíso.
Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Tive de parar a meio do vídeo, amanhã continuo. Acho que certas águas cristalinas e ar paradisíaco não devia ser permitidas :p

Obrigado e boas viagens :D
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá....

Um dia ainda vou ainda vou conhecer esse paraíso:rolleyes::rolleyes:

Uma perguntinha... Eu reparei nas máscaras que vocês usaram no snorkeling... Adaptaram-se bem? Não entrou agua? Respiram bem?
 
Última edição por um moderador:
Bem... Sinceramente nem sei o que dizer depois disto que vi :D:D
Maldivas, penso que será um destino que esteja na lista de todos e da minha também, como é óbvio.
Imagino o quanto adoraram lá estar.
Muito obrigado pela partilha @viajante1980
Sim é um destino de sonho....adoramos mesmo! E esperamos lá voltar :D

Olá....

Um dia ainda vou ainda vou conhecer esse paraíso:rolleyes::rolleyes:

Uma perguntinha... Eu reparei nas máscaras que vocês usaram no snorkeling... Adaptaram-se bem? Não entrou agua? Respiram bem?
Boas! Olhas as máscaras têm tamanhos, só tens de ver qual é o teu. Em relação á adaptação aquilo é só respirar normalmente por isso é como se estivesses fora de agua a respirar. Nós adaptámos bem e respirámos bem :)

Obrigado a todos pelas mensagens! Sim aquilo é mesmo paraíso! Super tranquilo, água quente, comemos bem, super simpáticos! 5***** :D
 
Última edição por um moderador:

Marco Silva

Membro
Parabéns pelo vídeo e obrigado pela partilha!

As saudades do paraíso voltaram a bater e sem dúvida que gostava de voltar ás Maldivas.

Boas Viagens! :D
 
Top