Novidades

vida nocturna nas caraibas qual a melhor

daniled

Membro Novo
Olá a todos...

Estou a pensar em visitar alguma das ilhas das caraíbas, acontece que sou um jovem, e não procuro resumir-me ao hotel e a praia, gostaria de sair para diversão nocturna (bares discotecas e etc)... Alguma ilha em particular para isso? Pensei em cuba, visto terem me dito que quer no hotel como fora dele é seguro e tem vida nocturna... Agradecia sugestões!

Boas férias a todos :blush:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde pelo paises que conheço na zona das Caraibas (Mexico, Cuba e Republica Dominicana), penso que ideal para o que fala seria Cancun no Mexico, Cuba é bastante segura mas penso que Cancun é mais na onda da loucura. Na Republica todos ou quase todos os Hoteis tem discoteca algumas delas abertas ao publico como é o caso da discoteca Pacha que pertence a cadeia de hoteis Riu. Já estive numa Discoteca fora do Hotel na Republica e foi muito divertido e sem problemas o unico senão é como chegar lá a noite só de taxi o que pode sair um pouco caro.
 

daniled

Membro Novo
Sim, também já me tinham falado de cancun, o problema é que agora não sei porque, escasseia pacotes de viagens para cancun, não há quase opções nenhumas, é tudo para riviera...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por norma todos os operadores que trabalham com a Riviera tambem tem pacotes para Cancun, promoções é que não são tão faceis de encontrar...
 
Top