Novidades

Viajar sozinha para Marrocos

Filomena

Membro Novo
Olá a todos!

Sou de Lisboa e estou a pensar ir uns dias sozinha a Marrocos no final de Setembro! Como a informação é muito contraditória, gostaria de saber se alguém já foi sozinho a Marrocos e se acham que é muito perigoso uma mulher ir sozinha!

Obrigada! Beijinhos
 

Susaninha

Membro Ativo
Filomena disse:
Olá a todos!

Sou de Lisboa e estou a pensar ir uns dias sozinha a Marrocos no final de Setembro! Como a informação é muito contraditória, gostaria de saber se alguém já foi sozinho a Marrocos e se acham que é muito perigoso uma mulher ir sozinha!

Obrigada! Beijinhos
Olá,

Bem, tu és uma mulher de armas para kereres ir p Marrocos sózinha!!!!:)
Este ano tb tive p ir p a Tunisia sózinha mas dps surgiu outra oportunidade e acabei por n ir....na altura qd andei a peskisar sobre a Tunisia toda a gente me dizia SÓZINHA EM MARROCOS, NÃO!!! na Tunisia n ia ter problemas, mas Marrocos sempre disseram não!!!!

Marrocos tb faz parte da minha lista de destinos.....n sei kal é a tua ideia, mas existem mts empresas q organizam expedições a Marrocos e parecem me bastante interessantes, sempre tinhas alguma companhia....

Se entretanto mudares de ideias, e kiseres tb mudar de continente e ficar por este mm......o Paulo68 está a organizar uma viagem a Praga em Outubro, serás bem vinda:)...

Bjks
Susana
 

luisito

Membro Novo
Olá, Filomena

A resposta às tuas dúvidas depende um pouco do que pretendes fazer... Por ex, para que zona de Marrocos tencionas ir? Qtos dias? Tencionas ficar sempre no mesmo local ou viajar em Marrocos? Ficas num hotel tradicional? Tencionas sair à noite?
 

salama

Membro Novo
Olá Filomena,

Fazes mesmo questão de ir sozinha ou gostavas de ter a companhia dum pequeno grupo?
Estou a organizar uma viagem de 10 dias por Marrocos, de 3 a 12 de Outubro. Queres vir?
Para saberes mais informações sobre a viagem podes contactar-me via email; [email protected]

Bem Hajas
 

salex

Membro Novo
marrocos

olá.
este ano em agosto fui a marrocos de ferry tarifa - tânger com um amigo. levei o meu carro e conheci vários sítios espectaculares. depois de conhecer a realidade dos sítios onde tive penso que não há problema nenhum em ir sozinha. provavelmente noutros sítios haverá, não sei. eu estive em Asilah, Meknes e Volubilis e Chefchauen. nunca senti insegurança nem medo em nehum sítio, pelo contrário fui sempre muito bem recebida. se precisar de mais alguma dica sobre marrocos pergunte.

cumprimentos!
 

annitta

Membro Novo
:)ola a todos
é a primeira vez que entro aqui,
vou de ferias em junho e vai ser a primeira vez sozinha.
estou muito indecisa, ainda nao sei se sera uma boa ideia, fazer uma viagem de ferias sem companhia.
alguem que tenha ja passado pelo mesmo dilema que o eu...
 

Asae

Membro Conhecido
eu nunca estive em Marrocos mas fui perguntar para ti e não aconselharam.
Pesquisa mais a fundo antes de tomares essa decisão.

Susaninha: Onde está o link da viagem a Praga para Outubro?
 

salama

Membro Novo
olá Annitta,

Se tens realmente gosto em ir para Marrocos não tens de o fazer sozinha.
Tenho conhecimento de pessoas que organizam viagens a partir de Portugal. Juntam-se pessoas que não se conhecem mas partilham a viagem de uma forma diferente e muito engraçada. Podem conhecer-se pessoas muito interessantes ao mesmo tempo que se disfruta da magia do país.
 

Susaninha

Membro Ativo
sls disse:
eu nunca estive em Marrocos mas fui perguntar para ti e não aconselharam.
Pesquisa mais a fundo antes de tomares essa decisão.

Susaninha: Onde está o link da viagem a Praga para Outubro?

Qual link?!?!?!?
 

nice

Membro Novo
olá

Oi:

é pena ires em junho...é que eu também vou de férias sozinha este ano e também estou um pouco receosa.

no entanto em princípio vou optar por um cruzeiro pois foi o que me aconselharam...não te sentes tão sozinha e tens sempre companhia...se fosses em agosto, iamos as duas;)
 

nice

Membro Novo
Oi:

é pena ires em junho...é que eu também vou de férias sozinha este ano e também estou um pouco receosa.

no entanto em princípio vou optar por um cruzeiro pois foi o que me aconselharam...não te sentes tão sozinha e tens sempre companhia...se fosses em agosto, iamos as duas;)
 

fred08

Membro
Olá annitta!
Andei 2 anos a tentar ganhar coragem para viajar sozinho! Nunca consegui ganhar essa coragem, nem nunca a vou ganhar!
Acabei sempre por ir com um amigo, neste caso para as Caraibas ( Rep.Dominicana e Cuba).
E quando estive lá, nunca me imaginei sozinho, acho que seria um autentico tédio estar quase sempre sozinho! Acabas sempre por conhecer alguem, mas é preciso ter feitio para isso.
Tambem vou estar de ferias em Junho e em principio não vou ter companhia para viajar, mas tambem não vou ter coragem para faze-lo sozinho! :huh:
Se conseguires ganhar coragem, força, existe muitas pessoas que viajaram sozinhas e adoraram!
Beijos
 

Su27

Membro Novo
Olá Annita

Eu também gostava muito de ir a Marrocos e não tenho companhia

Tem um fórum aqui no site que estavam a falar organizar uma viagem a Marrocos na última quinzena de Junho, mas depois nunca mais disseram nada.

Podiámos combinar e ir as duas e quem mais estivesse interessado em ir. O que achas?

Susana
 

Asae

Membro Conhecido
:huh::D:D:D:D:D
Ok Susaninha. Já percebi....

Como só ando aqui á cerca de um mês e estou a actualizar-me com a distracção respondi a essa mensagem. :) E parece que não foi a única :D:(:D:D:D
 
Top