Novidades

Viajar sem Operador

BS29

Membro
Boa noite!

ha aqui alguem que já viajou sem ir por uma operadora? reservar voo e hotel directamente?porque deve ficar bem mais barato

Cumrimentos
 

Car_lota

Membro
Sim, só viajei com operadora uma vez na vida. Quando fui a Punta Cana. Este ano vou novamente a Punta Cana, mas o voo paguei com milhas. Só vou pagar hotel e vou ficar lá 11 noites. De resto faço sempre tudo sozinha e pela internet e prefiro assim.
 

Isamar

Membro Novo
bom dia!

vou no proximo domingo pra palma de maiorca, e comprei tudo separado! o avião comprei directamente no site da companhia, e ficou mto mais barato (atenção: comprei os bilhetes no fim de janeiro, dai o preço mais reduzido) :blink:
o hotel reservei atraves do booking.com e até o carro já o tenho alugado e tb ficou super barato.

só tens de ponderar qt keres gastar e k trabalho keres ter a planear tudo! :blink:

espero ter ajudado
Isa
 

BS29

Membro
quando foste para Punta Cana , foste por que companhia aerea?

obrigado pelos vossas respostas....
 

Car_lota

Membro
Da primeira vez que fui a Punta Cana fiz voo charter pela Sata (com operadora). Desta vez tenho que ir dar uma grande volta para poder gastar as milhas no grupo Star Alliance. Vou pela US Airways. Faço escala em Philadelphia e fico lá uma noite. Depois sigo viagem para Punta Cana no dia seguinte. Atenção que isto foi assim mesmo por causa das milhas. Não me apeteceu pagar voo. E assim fico mais uns dias em Punta Cana, levo a filhota de 13 anos que já paga como adulto, e pago em hotel 1800 euros por 3 adultos, 11 noites (vou para o Majestic Colonial). Aconselho o site Orbitz Travel: Airline Tickets, Cheap Airfare, Hotels, Vacations, Car Rentals & Cruises Foi onde consegui os melhores preços de todos para o hotel que escolhi.
 

nwalker

Membro Novo
A mais ou menos um ano atras, tentei com a minha mulher fazer a marcação através de uma agência de viagens de um circuito na Thailandia, após muita confusão em que admito havia algumas alterações da minha parte(a viagem para BKK era so para a esposa e não queria-mos que ela escala-se no dubai mas sim num país europeu) acabá-mos por desistir da ideia de marcar a viagem por lá, boa hora o fiz, pois marquei tudo em locais separados o voo da esposa via Frankfurt foi no netviagens, a estadia em Bkk Asia Web Direct e em koh samui foi directamente com os donos do the waterfront bophut que foram 5*,e o voo entre BKK e koh samui no site da www.bangkokair.com os gastos no meu caso não foram muito inferiores mas a categoria dos hoteis em BKK foram mt melhores além que visitei o que quis quando quis, foi a primeira viz que posso dizer que conheci um local e tive a interação com os locais, ou seja tirando as férias para aliviar o stress (só praia :blink:) o resto e tudo planeado por mim aliá ja ando a preparar Costa Rica :blink:
 

paulo5

Membro Novo
Olá

É VERDADE MT MAIS BARATO,
OLHA VE ISTO,
LONDRES - K.LUMPUR( 280 LIBRAS,COM 2 REFEIÇOES E 20KG DE BAGAGEM+ bus airport para a cidade)
K.Lumpur - Bali 32 Libras
K.Lumpur - Bangkok 52 libras.
Hotel em Bangkok single de luxe 14 euros,
Tens é de comprar co antecedencia e pesquisar pesquisar,
esta viagem 23 dias, 3 paises diferentes ,lugares de sonho e comendo bem e dormindo em quartos singles, tenho o budget de 1500 euros e ainda conto trazer recordaçoes
de Bali( Indo.) e da Tailandia.
Se poder te ajudar em algo , nao hesites
Bye
Paulo
 
Boa dica Paulo5.

Gostava de conhecer essa zona do mundo, mas sempre achei que era complicado ir sem operador.

Não percebi se já foste ou se ainda vais?

Obrigada.
 
Boa noite,

Na maior parte das vezes sou eu que trato sempre de tudo, sempre que é na europa, porque fica sem dúvida mais barato.
Para fora da união europeia só viajei com operador. Para onde pensas ir ?
 

paulo5

Membro Novo
Olá Cadocha

Cadocha disse:
Boa dica Paulo5.

Gostava de conhecer essa zona do mundo, mas sempre achei que era complicado ir sem operador.

Não percebi se já foste ou se ainda vais?

Obrigada.
Vou dia 18 de Jan. de londres,

Paulo
 
Top