Novidades

Viajar pela Pullmantur

@ Aleixo

Membro Ativo
Bom, vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta que me deixou um pouco preocupado num outro tópico. O aeroporto de madrid, para quem já foi de lisboa com a easyjet e viajou com a pullmantour foi dificil andar lá? O voo da easyjet para em que terminal? E a pullmantour fica noutro terminal..Andei a pesquisar e parece-me que ficam no mesmo tribunal.

Tenho cerca de 4 horas até o voo da pullmantour...isto se não ocorrerem atrasos. Chego a madrid as 09:00 e o voo sai as 13h...gostava de umas luzes de quem já passou por isto..Assim tento obter mais informações para ir preparado.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Bom, vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta que me deixou um pouco preocupado num outro tópico. O aeroporto de madrid, para quem já foi de lisboa com a easyjet e viajou com a pullmantour foi dificil andar lá? O voo da easyjet para em que terminal? E a pullmantour fica noutro terminal..Andei a pesquisar e parece-me que ficam no mesmo tribunal.

Tenho cerca de 4 horas até o voo da pullmantour...isto se não ocorrerem atrasos. Chego a madrid as 09:00 e o voo sai as 13h...gostava de umas luzes de quem já passou por isto..Assim tento obter mais informações para ir preparado.
Boas...

A Easyjet e Ryanair aterram no terminal 1 e 2, e o voo da Pullmantur em principio será no terminal 1...

Falo por experiência própria...

Nao é nada difícil, é um aeroporto enorme isso sim, agora de difícil não tem nada
 

Rosario

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Bom, vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta que me deixou um pouco preocupado num outro tópico. O aeroporto de madrid, para quem já foi de lisboa com a easyjet e viajou com a pullmantour foi dificil andar lá? O voo da easyjet para em que terminal? E a pullmantour fica noutro terminal..Andei a pesquisar e parece-me que ficam no mesmo tribunal.

Tenho cerca de 4 horas até o voo da pullmantour...isto se não ocorrerem atrasos. Chego a madrid as 09:00 e o voo sai as 13h...gostava de umas luzes de quem já passou por isto..Assim tento obter mais informações para ir preparado.
Já viajei com a Pullmantur duas vezes, e com ida de Lx. com a TAP e easyjet, em ambas as vezes chegada e partida de ambos os voos do terminal 1, e pelo que sei a Pullmantur parte sempre do terminal 1. Quanto ao aeroporto é enorme, agora dentro do terminal 1 não acho que tenhas motivo para te preocupares. O check-in da Pullmantur fica mesmo no fim do terminal, é mesmo dos ultimos balcões. Pelas horas que dizes, aconselho, assim que chegues dirige-te logo para o check-in pois da primeira vez que viajei com eles fui para a fila 4 horas antes e já estava enorme, sem querer exagerar tinha pelo menos 100 a 150 pessoas à minha frente.
 

saragirao

Membro Ativo
Vou viajar pela Pullmantur no próximo dia 18. Já vi algures aqui no fórum que temos que pagar os phones para podermos acompanhar os filmes e ouvir musica. E verdade??? E que nos somos cinco e se for 3€ como na orbest, não me estava a apetecer gastar esse dinheiro... Alguém me pode dizer qual a entrada dos phones?? Se for de um só pin, dão os que normalmente usamos nos mp3??? Obrigada...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Vou viajar pela Pullmantur no próximo dia 18. Já vi algures aqui no fórum que temos que pagar os phones para podermos acompanhar os filmes e ouvir musica. E verdade??? E que nos somos cinco e se for 3€ como na orbest, não me estava a apetecer gastar esse dinheiro... Alguém me pode dizer qual a entrada dos phones?? Se for de um só pin, dão os que normalmente usamos nos mp3??? Obrigada...
Sim é verdade. Tens que pagar 3 euros...

Podes levar uns teus, sempre poupas dinheiro...

É uma entrada normal, de 1 pin...
 

saragirao

Membro Ativo
Obrigada Tiago... Tenho que arranjar cinco, queres tu dizer... E o que da ter famílias numerosas!!!!
 

Believer

Membro Ativo
Por acaso acho que é de dois pinos, um para cada lado. Se ligares apenas um dos pinos com uns fones normais ficas com som só de um lado, mas serve perfeitamente.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Believer disse:
Por acaso acho que é de dois pinos, um para cada lado. Se ligares apenas um dos pinos com uns fones normais ficas com som só de um lado, mas serve perfeitamente.
Tenho a certeza que no avião onde fui e vim era uma entrada normal, de 1 pin....

Mas realmente não me lembro se só dava som de um dos lados
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim, até porque depois os phones com 2 pinos não têm utilidade nenhuma para o nosso dia-a-dia
 

saragirao

Membro Ativo
Tiago, duvido que mesmo com os phones a bombar nos dois ouvidos não conseguisse ouvir o terrorista que levo comigo!!!!! E assim, não gasto dinheiro nos dois pinos. E depois,como diz o luixito, não tem utilidade nenhuma!!!
 
Top