Novidades

Viajar pela Dominicatour

mmbm

Membro
Boa tarde....

Ando a pesquisar na net a minha lua mel para Setembro. Estive a comparar preços e na Dominicatour são mais baratos do que as agências tradicionais. Como se trata de uma agência onlinne tenho algum receio de arriscar. Essencialmente quando por alguma razão a viagem corre menos bem....

Eu como sou nova por aqui e infelizmente não tenho tido a oportunidade de viajar muito, o que me podem aconselhar e partilhar experiências?
 

Bee

Membro Conhecido
Olá ;)

Sobre essa agência existe bastante informação cá no Portal.
Deixo aqui apenas um topico onde poderás consultar as opiniões/experiências de quem já utilizou os serviços dessa agência.
aqui

A maioria dos comentários são positivos, mas como em tudo existem riscos. Mas o facto de marcares a viagem presencialmente numa agência não significa que algo não possa correr mal.
Lê os vários comentários nesse tópico e noutros e se precisares de ajuda, dispõe. ;)

Espero ter ajudado! :D
 
Última edição por um moderador:

Miauzinha

Membro Novo
Olá!
Também estive a ver preços para lua de mel em Junho. Estava a pensar em NY e méxico entre outros destinos que já vi, mas também não conheço ninguem que tenha comprado viagens à dominicanatours.
 

PMarquesM

Membro Novo
Estou inclinado a ir de férias através desta operadora. Estive a ler comentários e parece ser fiável.

Alguém que tenha tido mais experiências com esta operadora recentemente?
 

Copas

Membro Ativo
Em junho de 2010 fui para o México pela Dominicana (via Madrid) e correu tudo bem com a vantagem de ter poupado muitooooo!!!
Estou inclinado a ir de férias através desta operadora. Estive a ler comentários e parece ser fiável.

Alguém que tenha tido mais experiências com esta operadora recentemente?
 

Corisca

Membro
olá
neste momento estou a tratar da minha viagem para a riviera maya com esta agencia.
já tenho tudo pago e reservado, mas já tive um contratempo :unsure:

Inicialmente tinha feito a marcação para dia 04 e ontem enviaram-me um email a dizer que o voo do dia 04 tinha sido cancelado, estando a reacomodar para um voo do dia 06.
Já disse que sim, e já me enviaram a nova documentação. :blush:

Vamos lá ver se não cancelam mais nenhuma vez, e se a partir de agora corre tudo bem :rolleyes:

Depois logo digo como correu, ;)

Mas lá que foi mais barato, lá isso foi, e tirando o cancelamento do voo , não tive até agora mais nenhum problema.

O agente deles no México ( no meu caso pelo menos é a Solplan )
 

joca1971

Membro Novo
Cuidado com os preços que são anunciados e depois com os realmente praticados!!! A minha experiência foi de que se alteraram (+20%) após o pedido de reserva, com a desculpa de alteração de taxas de suplementos..........
 

Pacheco

Membro Ativo
Cuidado com os preços que são anunciados e depois com os realmente praticados!!! A minha experiência foi de que se alteraram (+20%) após o pedido de reserva, com a desculpa de alteração de taxas de suplementos..........

Essa situação pode acontecer em qualque agência e deve-se ao aumento das taxas de combustiveis, por exemplo este ano comprei uma viagem com alguma antecedência pela Abreu a um preço muito bom e recentemente fui contactado pela agência a informar-me que devido ao aumento da taxa de combustivel teria que pagar mais 75€ por pessoa.
Pacheco
 

Corisca

Membro
Olá

Eu usei os serviços da Dominicana para a minha viagem ao México em Junho passado.
E foi tudo 5 * ;)

mal tive o ok no voo, enviaram-me os vouchers do voo e do hotel para o meu email, e foi só apresentar no acto de check-in. :lol:

Foram umas festas fantasticas e num preço muito mais em conta em relação a outras agencias, invlusivé do Interpass onde sou sócia.

a Dominicana será sempre uma agência a ponderar no futuro. :cool:
 
Top