Novidades

Viajar para a Tailândia com duas crianças de 10 anos?

Boa noite!

Sou uma novata que tem andado pelo portal a ler todo o tipo de tópicos... neste momento, estou com uma grande dúvida... quero muito ir à Tailândia mas quero ir acompanhada das filhas (gémeas de 10 anos) e marido. Pretendo fazer um combinado Banguecoque/Phuket/Phi Phi mas tenho tido/ouvido reacções tão negativas das pessoas quando manifesto esta vontade. Já alguém lá foi com crianças? Eu sei que há por aqui um tópico em que postaram fotos de pessoal com crianças por lá mas eu queria saber se alguém viveu essa experiência na primeira pessoa? Desaconselham? Estou muito confusa... a outra hipótese seria o México. Por vezes, ajudem-me!
 

Guerreiro

Membro Ativo
Sonia,

Eu cheguei há uma semana da Tailândia, e levei o meu filho de 5 anos.
Estava com algum receio por isso não fui a Banguecoque, fiquei em Phuket e fiz uma viagem ás Phi Phi.

Vou fazer um Report.

O meu filho adorou! Eu aconselho, é uma experiencia unica, o Hotel onde fiquei era vocacionado para crianças, por isso conheci outros casais com filhos e Todos estavam a adorar a experiencia. As pessoas são super amaveis com os mais pequenos.

Em que mês estás a pensar ir? as pequenas gostam de praia ou preferem piscina?

Pergunta o que quiseres, entretanto vou ver se começo a fazer o Report...
 
Obrigada por partilhares!
Estou a pensar em ir final de julho/início de agosto, porque é quando posso tirar férias. As minhas filhas adoram piscina mas também gostam bastante da praia.
A minha dúvida principal prende-se, de facto, em ir ou não a Banguecoque... apesar de já termos visto várias fotos de amigos que lá estiveram, todos me dizem que é muito agitado e inseguro. Com as crianças, fico apreensiva mas, como já têm dez anos, acredito que será relativamente fácil. Elas gostaram de ver as fotos dos templos e tudo as fascinou. A minha preocupação é também a comida.