Novidades

Viajar para a China com uma criança de 2 anos...

procha

Membro Novo
Olá a todos

Gostava que me dessem umas dicas...

Em finais de Março vou a um congresso em Pequim com a minha esposa e o meu filhote de 2 anos e meio.

Como vou com ele de certeza que não vou puder visitar tantas coisas como gostaria, mas vou ficar pelo menos mais uma semana para passear. Não é todos os dias que se vai para o outro lado do mundo...

Estou um bocado preocupado quanto à alimentação do rapaz. Será que é fácil arranjar alimentação parecida com a nossa?

Já agora se me quiserem dar dicas sobre visitas a fazer, sou todo ouvidos (ou olhos, neste caso).

Um abraço

PR
 

Flecha

Membro Conhecido
olá, passa pela apresentação para te conhecermos melhor e falares-nos dessa viagem à China.
Depois passa pelas regras e lê essa pequena formação.

Quanto à questão.....é bastante pertinente...não faço a mais pequena ideia, mas creio que em qlq hotel tem alimentação "junior".

bem vinda.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Por norma todos os hotéis estão preparados para receber crianças de todas as idades, mas se tivesse no teu ligar, enviava um email directamente para o hotel a colocar essa questão.

Ou então, faz como o meu pai quando esteve em Macau... ele detesta comida oriental com aqueles temperos todos por isso procurou logo fazer uma lista de restaurantes de comida internacional e até mesmo de comida portuguesa que houvessem na região... ele teve sorte e encontrou um Restaurante de um Português... foi o que o salvou durante aqueles 2 longos meses :p
 

procha

Membro Novo
Bem pensado!

Já encontrei um português em Pequim! Pelo menos já tenho um seguro!

É que não queria estar sempre a comer no hotel. Estou preocupado é mesmo com o rapaz.

Mas pelo menos no Nuvem (acho que é assim que se chama o restaurante) há sempre um caldinho verde!
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Estive Pequim e posso garantir-te que não tens de te precupar com absolutamente nada e vais adorar a cidade. Eu adorava lá voltar.

Pequim é uma cidade politica e podes lá encontrar tudo o que encontras cá, á imensos restaurantes totalmente ocidentais e com sabores totalmente ocidentalizados.
Eu estive no hotel Sheraton e não falta comida bastante variada em géneros e sabores e também tens imensa comida ocidentalizada.
Ajudava saber em que hotel vais estar e se estão habituados a lidar com outras culturas para se ter certeza absoluta, podes sempre pedir para lá informação e consultar o Comentrios sobre frias, hotis, resorts, pacotes de frias e viagens - TripAdvisor.

Dá uma vista de olhos aqui https://www.portaldasviagens.com/forum/f53/china-pequim-xian-shangai-dez2008-3814/ e se precisares de mais ajuda diz que o pouco que eu sei informo-te.

Línguas esquece e até mesmo nos hotéis tens de falar inglês de....va...ga..ri...nho.... :D
 
Top