Novidades

Viajar na China Southern Airlines

Dalila

Membro
Olá!
Algum dos viajantes com experiência de viagem na China Southern Airlines?
Estou em vias de marcar para o Camboja e Vietname via Londres. Mas como os preços são tão baixos comparados com as outras companhias aéreas, fico na dúvida se será uma boa opção.
Recomendam algum transporte entre os aeroportos de Londres?
Obrigada
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Dalila ;)

O ano passado viajei na China Southern mas não fiz voo intercontinental, foi um voo interno entre Guilin e Xangai.
Não estou certa mas acho que era um Boeing 737, a viagem correu bem, durou umas 3 horas e serviram jantar.
A parte chata foi mandarem desligar telemóveis e tablets... eu ia apenas com os fones a ouvir música no telemóvel e fui obrigada a desligar!
Suponho que seja política chinesa pois com a Capital Airlines aconteceu o mesmo, com a China Eastern já não me lembro pois fiz voo nocturno meio a dormir.

Tanto a China Southern como a China Eastern fazem parte da SkyTeam juntamente com a KLM e a Air France... eu comprei bilhete ida e volta para a China na Air France e na volta regressei com a China Eastern.

Quanto aos aeroportos de Londres, não sei a quais te referes mas existem autocarros da National Express entre Luton, Stansted e Heathrow.
Se um dos percursos for via Gatwick, acho que o mais rápido é fazer comboio até Londres e depois comboio para o outro aeroporto.
 
Última edição por um moderador:

Dalila

Membro
Olá Dalila ;)

O ano passado viajei na China Southern mas não fiz voo intercontinental, foi um voo interno entre Guilin e Xangai.
Não estou certa mas acho que era um Boeing 737, a viagem correu bem, durou umas 3 horas e serviram jantar.
A parte chata foi mandarem desligar telemóveis e tablets... eu ia apenas com os fones a ouvir música no telemóvel e fui obrigada a desligar!
Suponho que seja política chinesa pois com a Capital Airlines aconteceu o mesmo, com a China Eastern já não me lembro pois fiz voo nocturno meio a dormir.

Tanto a China Southern como a China Eastern fazem parte da SkyTeam juntamente com a KLM e a Air France... eu comprei bilhete ida e volta para a China na Air France e na volta regressei com a China Eastern.

Quanto aos aeroportos de Londres, não sei a quais te referes mas existem autocarros da National Express entre Luton, Stansted e Heathrow.
Se um dos percursos for via Gatwick, acho que o mais rápido é fazer comboio até Londres e depois comboio para o outro aeroporto.

Olá Paula!
Muito obrigada pelas informações.
Estive a pesquisar, em principio vou optar pela Singapore Airlines com partida de Lisboa.
Os voos da China Southern, com partida de Londres para Hanoi, são mais baratos, mas fazendo bem as contas acabam por não compensar.
Relativamente à conexão de aeroportos em Londres, encontrei uma página que pode ser útil aos demais viajantes. deixo aqui o link a quem interessar
Conexão entre aeroportos de Londres | Londres para principiantes.
 
Última edição por um moderador:
Top