Novidades

Viajar com bebé de 16 meses

Luisa25

Membro Novo
Olá a todos! Estamos a planear uma viagem com os nossos filhos, a mais velha de 5 anos e um bebe que na altura que estamos a planear a viagem terá 15 meses. Pensamos em vários destinos, Maiorca, Brasil, Cuba.
Cuba, mais precisamente Varadero é a nossa primeira opção mas devido à idade do mais pequeno temos algum receio. Gostava de pedir as vossas opiniões, e principalmente como fizeram com a comida. Obrigado
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Com 15 meses optava por uma viagem curta e por um clima mais semelhante ao nosso, ou seja, nada de calor excessivo e onde os mosquitos não marquem presença assídua, logo Caraíbas e Brasil ficariam de fora.
A logística nesta idade ainda não é fácil, (desde papas, leites, medicação etc.), pelo que a opção hoteleira passa pela escolha de um bom hotel onde se possa passar bem o tempo sem grandes correrias para praias afastadas ou passeios.
Pessoalmente sempre optei por viajar para destinos tropicais com os meus filhos a partir dos dois anos, idade em que o plano de vacinação já se encontra numa fase mais adiantada e em que, no que toca a alimentação, eles já comem praticamente tudo, até lá e dependendo da altura do ano em que se pretende viajar, Portugal e Espanha são boas opções.
 

Luisa25

Membro Novo
Obrigado pela opinião! Eu também sou da opinião que ele é muito pequeno, por isso o meu receio. Pensamos em Varadero porque é o último ano que podemos tirar férias em época não escolar. Gostávamos de conhecer Maiorca mas para apanharmos bom tempo terá de ser perto do verão. Viajamos com a mais velha há 2 anos para Punta Cana e foi tudo 5 estrelas, mas ela já comia de tudo. Vou ver os preços para Maiorca e logo se vê. Obrigado mais uma vez.
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
É possível apanhar preços aceitáveis mesmo em férias escolares, mesmo que não aproveites as próximas férias, no ano seguinte já poderás pensar em destinos mais distantes.
Este ano apareceram para Cuba pacotes com criança grátis a preços razoáveis.
As primeiras semanas de Setembro e até mesmo a ultima de Agosto, assim como o mês de Junho, este ano teve preços bons.
Fui este ano para Cuba com a 1ª criança grátis e a 2ª com 50% de desconto em época de férias escolares, dá uma vista de olhos ao report.
 
Top