Novidades

Viajar com a TAP

VanessaT

Membro
Bom dia!Gostaria de saber que sugestões me dão, para utilizar um vale da TAP no valor de 400€ por passageiro.Que destino sugerem dentro destes valores de viagem?
Beijinhos
Boas viagens
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Vanessa

Eu ia até Inglaterra ou França.
Vi na tua assinatura que ainda não conheces e parece-me que são boas opções, Paris mais Eurodisney ou Londres.

Cumprimentos
 

VanessaT

Membro
CarpeDiemMan disse:
Olá Vanessa

Eu ia até Inglaterra ou França.
Vi na tua assinatura que ainda não conheces e parece-me que são boas opções, Paris mais Eurodisney ou Londres.

Cumprimentos
Olá!
Inicialmente também eram dois destinos que tinha pensado, só que queria aproveitar a totalidade ou quase dos 400€ por pessoa, o que não acontece com esses dois destinos que fica cerca de 500€ dois passageiros :s
Obrigada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Vanessa

Afinal não é um plafond, mas sim um valor para uma só viagem, percebi mal!
Assim sendo, acho que podes ir para mais longe...assim de repente imagino Austria, não sei preços para lá sinceramente, mas deve rondar isso. Mas isso vem-me logo à cabeça porque pratico snowboard e estamos na altura... :).

Cumprimentos
 

badbones

Membro Conhecido
Podes tentar uma coisa mais ousada: Islandia.

O meu bilhete para lá custou 650€, caro para a Europa, mas com um vale de 400€/pessoa é de aproveitar.
Ou então S. Peterburgo.
 

mokas

Membro Conhecido
Pois, aproveitando ao máximo esse valor atravessava o oceano e talvez NY. São viagens que são sempre caras, mas assim aproveitas a diferença de preço entre o voucher e o valor do bilhete e fazes uma grande viagem a preço lowcost. ;) Mas aqui também terás de analisar os custos da mesma em estadia, comida, etc..
 

roller

Membro Conhecido
Não acredito que os custos de estadia e comida em NY sejam muito diferentes de outra grande capital europeia! =)
 

mokas

Membro Conhecido
Julgo que os hotéis lá são carotes. Mas nada como analisar isso pesquisando! ;) Mas que é uma bela oportunidade para uma grande viagem, é! :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
New york é uma boa hipotese, consegues tarifas aereas por 500 e qualquer coisa euros. por pessoa.
Em relação ao hoteis depende bastante da epoca do ano e dos eventos e feriados que possam existir, mas para um hotel com o minimo de qualidade aponta para os 80 a 100 euros por quarto e noite no minimo.
Em termos de alimentação não acho que seja assim tão caro tens opções para todas as bolsas.
 

ncoelhone

Membro Novo
VanessaT disse:
Bom dia!Gostaria de saber que sugestões me dão, para utilizar um vale da TAP no valor de 400€ por passageiro.Que destino sugerem dentro destes valores de viagem?
Beijinhos
Boas viagens
Eu, aproveitava para uma viagem grande e que dificilmente conseguiria sem esses 400eur por passageiro, ou seja, NY, Miami, Brasil; Moçambique... qualquer um...
Mas... só por curiosidade... ja te informaste se esse montante tem que ser em voo TAP ou pode ser num codeshare? Por exemplo, ires para a ásia com tap + "outra"? é que aí alargavas bem mais os horizontes...

boas pesquisas.
 

ncoelhone

Membro Novo
Pedro Maia disse:
Os hotéis são francamente caros em NY.
mas pode sempre por optar por Newark, tem lá um Best Western que é mais em conta e está +/- 25 min de NY de metro e está junto à comunidade portuguesa onde pode degustar bela comidinha portuguesa quando tiver farto dos hamburgers :)
O metro está aberto toda a noite...

o hotel tem transfer de e para o aeroporto de EWR que é para onde a TAP voa.

BEST WESTERN PLUS Robert Treat Hotel
 
Top