Novidades

Viajando pela 1ª vez. Destino Madrid

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola
Só te posso ajudar em relaçao ao metro do Porto.
Atençao q podes mudar de linhas do metro durante 1 hora sem pagar mais por viagem durante esse tempo; sempre q fazes transbordo tens q validar o andante,mas ao mudares tens q ter a certeza q tens o titulo correcto,EX;titulo,Z1,Z2,Z3,Z4 etc,etc ,etc.....
SE apanhares o metro dpois da SRª hora em direcçao ao aeroporto penso q seja o titulo Z3,se for antes dessa estaçao e titulo Z4 .O preço maximo q podes pagar pelo bilhete por 1 viagem ate ao Aerpt,penso q seja a volta de 1.60€€€
QQ duvida dispoe
 

Bee

Membro Conhecido
Como funciona a validação das viagens de metro? Digo isto porque, imaginemos a situação de querer mudar de linha numa determinada estação. Isso implica que me seja contabilizada uma nova viagem de metro? É que se assim for, bem que faço umas 5 viagens antes de chegar ao hostel.
Olá,

Em Madrid, da estação inicial atÉ ao destino final, ainda que tenhas de fazer 6 ou 7 transbordos só conta uma viagem.
O que conta É não sair do metro. Sempre que passes pelos torniquetes e regresses tens de apresentar novo bilhete.

Espero ter ajudado!!
 

afc

Membro
Obrigado a ambos pelas informações.

Agora sim, preparado para arrancar (acho eu :p)... até encontrei uns audioguias grátis na Net acerca dos museus, o que é bom p'ra quem não tem muita coisa em formato papel.

Buenas noches ;)
 
Top