Novidades

Viagens longas... Como dormir?

Miguel1975

Membro Novo
Andei à procura e não encontrei...
O que aconselham a tomar para dormir nas viagens de avião transatlânticas?
Sei que há pessoal que dorme sem problemas, mas eu não consigo... e é pior na viagem de regresso.
Vou na terça-feira, dia 9, para a Jamaica e queria tomar alguma calmante/tranquilizante para poder dormir a viagem toda.
O que aconselham a tomar sem precisar de receita médica.


Miguel
 

PAM

Membro Novo
tb tenho o mesmo problema.
nem fazendo directa no dia anterior durmo na viagem.

e normalmente o regresso é feito de noite... vai valendo os comissarios de bordo para falar um bocado.
 

sbrazao

Membro Novo
Existem comprimidos de valeriana, que se podem comprar sem receita, e que nos acalmam e dão uma certa sonolência.

É uma questão de ir a uma farmácia e perguntar que marcas é que têm.

Boa viagem!
 

PAM

Membro Novo
sbrazao disse:
Existem comprimidos de valeriana, que se podem comprar sem receita, e que nos acalmam e dão uma certa sonolência.

É uma questão de ir a uma farmácia e perguntar que marcas é que têm.

Boa viagem!
mas eu estou sempre calmo e por vezes com sonolencia.
mas não consigo dormir.
já quando ando de carro é a mesma coisa.
 

Célia Reis

Membro Novo
De vez em quando peço vinho junto com a refeição que servem a bordo, (dá-me sono), leio sempre um livro, e especialmente quando há um pouco de turbulencia a embalar é quando adormeço mais rápido:D.
 

Car_lota

Membro
Tb me acontece isso, mas prefiro não tomar nada. Não gosto de tomar medicamentos que me tirem a reacção.
 

ACMR21

Membro Novo
Olá...

Também tenho o mesmo problema... não consigo dormir nas viagens de avião, carro e autocarro!

Tenho voo marcado dia 25 de Junho para o México e também ando à procura de algo que me faça dormir durante a viagem...
De qualquer forma já tenho o livrinho para me ir entretanto caso nada faça efeito! :p
 

filipecastanho

Membro Ativo
Olá eu tambem nao consigo dormir o máximo que acontece é passar pelas brasas-_- nada mais. O que me vale é a PSP e uma revista:huh:
 

tezita

Membro
Stilnox (mesmo para dormir), ou mais fraquinho Xanax (calmante que facilita o sono) - tudo com receita médica
 

Androide

Membro Novo
Stilnox é bomba :) hihi... nunca tomei nada disso, mas conheço uma médica que dá sempre à filha julgo que xanax (só meio).

Diz ela que até é bom que regula o sono :)
 

TeK

Membro Conhecido
Tomem 2 ou 3 Valdispert, dizem que ajuda a dormir, mas não serve pra nada e não faz mal nenhum. Vocês mentalizam-se que têm sono e acabam por adormecer :)

Cumpts
 
Top