Novidades

Viagem Tailândia por agência

migjac

Membro
Boa tarde,

Alguem aconselha alguma agencia em particular devido aos preços e capacidade organização para realizar viagem a tailandia este ano?
Lembro-me por exemplo que agencias tipo domicanatour para viagens ás caraibas faziam preços muito mais baixos que as tradicionais agencias e fiz uma viagem ao méxico pela domicanatour e correu muito bem.

Ou por outro lado desaconselham de todo realizar viagem por agencia e planear eu mesmo a viagem.

Agradeço desde já os vossos comentários.
 

roller

Membro Conhecido
Para a tailandia n usas voo charters logo a competitivodade das agencias cai por terra. Faz por ti proprio!

As agencia nao acrescentam nada de novo... e tens ajuda do portal para fazeres isso
 

chitombo

Membro
Boas

Concordo plenamente com o roller, sai-te muito, mas mesmo muito mais em conta organizares por ti próprio. Para além de que, pelo menos para mim, dá muito mais gozo sermos nós próprios a organizar.
Eu organizo sempre as minhas viagens (exceptuando as caraibas) e até agora nunca me arrependi !!
 

Flecha

Membro Conhecido
confesso que admiro que organiza viagens para a tailandia.... não me vejo com essa capacidade
 

roller

Membro Conhecido
qual é a dificuldade de marcar um avião apanhar um taxi para um hotel reservado por exemplo no booking?

o explorar cidades e visitas guiadas, as agencias nao fazem. E no proprio local tambem se encontra inclusive no própio hotel.
 

SilverArrow

Membro Ativo
Depende do que se organizar.

Eu admito que tb estava com a ideia de marcar tudo, mas depois acabei por optar por marcar através de agência (geostar). Mas não comprei nenhum pack. Escolhi os voos e os hoteis.
Marquei com eles 5 voos e 4 hoteis. Posso dizer que em 2 hoteis os preços apresentados por eles foram bem mais baixos que os que tinha no booking! E os outros 2 hoteis paguei ao cêntimo o preço do booking.
Nos voos o principal (lis-bangk) paguei mais 10€ que nos sites da net (last minute e etc) e paguei bem menos que no site da companhia.

Acabei bem surpreendido.

Claro que se optar por um tranfer privado me custa 10x mais que um taxi.
Ou se quiser o passeio X ou Y em privado ou marcado cá, é mais caro.
 

roller

Membro Conhecido
Entaso deves partilhar esse contacto da geostar ;)

Eu para a Tailândia, pedi o meu voo numa agência e pediram-me 970€ comprei online por 600€... a partir dai desisti da agencia pois fui la só confirmar o que ja sabia...

ainda bem que tiveste outra sorte
 

SilverArrow

Membro Ativo
roller disse:
Entaso deves partilhar esse contacto da geostar ;)

Eu para a Tailândia, pedi o meu voo numa agência e pediram-me 970€ comprei online por 600€... a partir dai desisti da agencia pois fui la só confirmar o que ja sabia...

ainda bem que tiveste outra sorte
Se calhar há casos e casos.

Procurei nas datas que queria, no site da companhia eram 765€, no site skyscanner eram 713€ num daqueles on-line (não me lembro de qual) e eu paguei 721€ na agência. E não tive de fazer nada. Eles emitiram os bilhetes e recebi tudo por e-mail.

No Hotel em Krabi então a diferença foi grande. Eles têm contactos especiais com o hotel, e no booking custava-me 540€ e paguei 440€.
Nos dois hoteis que eu escolhi fora das "ofertas" deles, fizeram-me exactamente o preço do booking.
 
Top