Novidades

Viagem Tailândia fim de ano (Confirmada)

zb007

Membro Conhecido
Ainda falta muito tempo (antes não faltasse) mas já está quase tudo programado e reservado.
Saida de Lisboa a 29 de Dezembro e regresso dia 14 de Janeiros na ida em aviao TAP até Frankfurt, avião Qatar até Doha e depois até Bangkok, no regresso só muda de Doha até Madrid, marcado directamente no site da Qatar. 1.527 por 2 pessoas ida e volta claro.
Dia 30 Bangkok para koh Samui (voo interno bangkokairways) e estadia no Coral Cove Chalet 4 noites ou seja fim de ano aqui.
Dia 3 saida de barco para Koh Tao e estadia no Jamahkiri resort & spa 4 noites.
Dia 7 regresso de barco até Koh Samui, avião até Bangkok e avião até Chiang Mai, estadia no Rim Chiang Mai.
Dia 10 regresso a Bangkok e estadia no Baiyoke Sky Hotel.
Regresso dia 14 a Lisboa.
Apenas falta fazer um seguro para estas viagens todas em principio na worldnomads e marcar jantar possivelmente no Lebua, uma vez que estamos hospedados no Baiyoke.
Agora só preciso de dicas para o que fazer e visitar em Chiang Mai e Bangkok, porque em Koh Samui vai ser uma de relax e praia e em Koh Tao vai ser mais numa de mergulho, após Maldivas, Dubai e Cabo Verde.
 

CDIAS

Membro Novo
Então só falta desejar boa viagem( o meu regresso à tailandia só será em Fevereiro 2013) e se ainda não conhece a Tailandia e gosta de natureza então vai ser inesquecivel. Já agora, não compensou marcar pela Emirates? Parece que é mais direto, só tem escal no Dubai. Cpts, Cdias
 

zb007

Membro Conhecido
A diferença de preço era menos 8 euros mas a grande diferença é de que sai de Lisboa dia 29 ás 17.20 chegava ao Dubai ás o4-45 de dia 30 e só saia ás 23.10 chegando a bangkok ás 8 da manha de dia 31 muitas horas perdidas, enquanto na Qatar saio de Lisboa dia 29 as 08.30 e ás 11.30 de dia 30 estou em Bangkok, foi só por isso porque eu até sou fã da Emirates e já viajei algumas vezes com eles.
 

CDIAS

Membro Novo
A diferença de preço era menos 8 euros mas a grande diferença é de que sai de Lisboa dia 29 ás 17.20 chegava ao Dubai ás o4-45 de dia 30 e só saia ás 23.10 chegando a bangkok ás 8 da manha de dia 31 muitas horas perdidas, enquanto na Qatar saio de Lisboa dia 29 as 08.30 e ás 11.30 de dia 30 estou em Bangkok, foi só por isso porque eu até sou fã da Emirates e já viajei algumas vezes com eles.
Pelo que me diz nessa data pela Emirates, já não estava disponivel o voo que sai do Dubai as 9.50 h(ficamos somente!!!!! lá 5 horas) em principio será esse o voo que devo marcar. Já agora, as viagens marcou-as todas pela net nos sites oficiais das companhias? Cpts CDias
 

zb007

Membro Conhecido
Sim marquei tudo directamente nos sites das companhias. No site da emirates para as datas que quero saindo dia 29 não tenho qualquer ligação a essa hora a unica que me aparece é ás 23.10
 

Absolutazul

Membro Novo
Uma vez em Samui não deixes de visitar o Mu Koh Ang Thong National Marine Park. Estive lá em Julho, é de tirar o fôlego!
 

zb007

Membro Conhecido
Uma vez em Samui não deixes de visitar o Mu Koh Ang Thong National Marine Park. Estive lá em Julho, é de tirar o fôlego!
Obrigado pela dica, como fizeste para lá ir?
Já agora que mais aconcelhas em Koh Samui? Onde comer? Vou ficar 4 noites no Coral Cove Chalet, vou passar o fim de ano nesta ilha. Como foi a tua viagem? Onde estiveste? As dicas de quem já lá estev ajudam muito a quem vai. :)))
 
Top