Novidades

Viagem sozinha !!!

Patricia Rodrigues

Membro Novo
Ola pessoal precisava de ajuda para planear a minha primeira viagem para um destino tão especial e pelo que tenho lido ate fico confusa de tantas opções.Viagem para Bkk de Lisboa como faço?Forma mais económica depois gostava de cultura e praia...o que me podem aconselhar?Preços claro e transportes entre ilhas....Muito grata...Alguem com um roteiro fixe ?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ligação Lisboa-Bkk tem de pesquisar as varias companhias. Emirates, Lufthansa etc.. ver a que oferece melhor preço e ligações, durante de escala e afins.
Visita Bangkok e depois segue para sul para as praias. Existem várias opções, tudo tambem depende do orçamento.
 

Patricia Rodrigues

Membro Novo
A viagem esta prevista entre os dias 20 de Novembro ate dia 3 de Dezembro sera uma boa altura?O orçamento ronda os 1200€ com estadias viagens e refeiçoes.Mas conhece algo no sul que me possa aconselhar ?Viagens noturnas de comboio seriam uma boa opçao?Muito grata
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Não consigo indicar ninguém, mas uma vez que pretende ir as praias, terá de ir mais para o sul da Tailândia.
 

hugof

Membro
olha posso falar-te da minha experiência , LIS - BKK com escala em Frankfurt para lá e suiça para cá , lufthansa , menos de 700€
bkk 2 dias , rambuttri village , barato, bom , perto de tudo , visitei o palacio e 2 templos (buda deitado e o outro não me lembro) , podes ir do aeroporto para o hotel de bus , super económico e pára a porta , não te preocupes eles avisam para saires! ou leva o gps ligado ! here wego ou navmii! come sempre na rua por exemplo kao chang road super barato tipo 2€ ou menos
depois fui de taxi para o aeroporto 400 bath , siga para ao nang e apanhas van para o porto e siga phiphi ,acho que fiquei 4 noites ou 5 , fiz excursões as 5 ilhas senão me engano e maya bay.
siga de para railay fiquei 3 noites .
não me importava de repetir já hoje! apenas ficava menos tempo em railay pois é muito paradinho!!!

adequa o teu tour às monções!!! muito importante . acho que 1200€ deve chegar se poupares nos hotéis.
 
Top