Novidades

Viagem Punta Cana Setembro - Risco Clima ?!?

dvdribeiro

Membro Novo
Viva caros,

Gostaria de ter algumas opiniões.

Tenho uma proposta de viagem para Punta Cana logo no início de Setembro. Tenho algum receio em relação ao clima por causa dos furacões e o próprio tempo em si (chuvas). As chuvas nesta altura costumam ser muito duradouras ou são passageiras? Alguém me sabe aconselhar alguns links para me ajudar a decidir?

Trata-se de um destino muito interessante com muito para divertir mas para mim é importante ter esta noção.
Já agora, quantas horas de diferença são daqui para lá?
E paga-se taxa de saída do país no regresso (ouvi rumores que sim!)?


Grato pela vossa ajuda. :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Boa tarde,

Com um pouco de pesquisa no Portal encontrarás rapidamente a resposta às tuas questões :)

Se precisares de ajuda avisa.
 

dvdribeiro

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Boa tarde,

Com um pouco de pesquisa no Portal encontrarás rapidamente a resposta às tuas questões :)

Se precisares de ajuda avisa.
Caro Luis, de facto há muitas pessoas a abordar vários temas em relação a Punta Cana, mas não encontrei nada em relação ao clima.

Uma ajuda seria bem-vinda, se possível!

Obrigado!
 

LuisT_76

Membro Ativo
dvdribeiro disse:
Caro Luis, de facto há muitas pessoas a abordar vários temas em relação a Punta Cana, mas não encontrei nada em relação ao clima.

Uma ajuda seria bem-vinda, se possível!

Obrigado!
Vê estes tópicos por exemplo:

Clima:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/punta-cana-4913/

ou

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/rep-dominicana-em-novembro-4861/

Taxas:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/republica-dominicana-riu-naiboa-23-de-julho-4620/

ou

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/punta-cana-15-a-22-de-junho-de-2009-a-4337/

Como te disse, é só pesquisar um pouco :)
 

xalta

Membro Novo
O clima cada vaz é mais incerto e nada nos garante que vamos ter ou não aquele tempo que nos permita usufruir de tudo, é um facto.
Já estive em Punta Cana em Setembro, apanhei um tempo ESPECTACULAR!!!! Nem uma gota caiu!!!
No entanto é o tempo dela, é a estação da chuva! Tens é a vantagem do calor! Sentes muito mais calor nesta altura do ano do que na estação seca.
Aproveita e não penses nisso!!!!
 

garfield

Membro Novo
dvdribeiro disse:
Viva caros,

Gostaria de ter algumas opiniões.

Tenho uma proposta de viagem para Punta Cana logo no início de Setembro. Tenho algum receio em relação ao clima por causa dos furacões e o próprio tempo em si (chuvas). As chuvas nesta altura costumam ser muito duradouras ou são passageiras? Alguém me sabe aconselhar alguns links para me ajudar a decidir?

Trata-se de um destino muito interessante com muito para divertir mas para mim é importante ter esta noção.
Já agora, quantas horas de diferença são daqui para lá?
E paga-se taxa de saída do país no regresso (ouvi rumores que sim!)?


Grato pela vossa ajuda. :p
Ola, podes vigiar os furacões aqui National Hurricane Center.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu fui ano passado e apanhei 3 furacoes. fui em finais de agosto mas ainda apanhei os primeiros dias de setembro.
apanhei 4 dias bons, o resto foi ficar fechada no quarto, fazer refeicoes ou estar nos diversos locais do resort.
quanto a taxa tens de pagar 35 euros de entrada e outros 35 de saida por pessoa
 

LuisT_76

Membro Ativo
pradamilano disse:
eu fui ano passado e apanhei 3 furacoes. fui em finais de agosto mas ainda apanhei os primeiros dias de setembro.
apanhei 4 dias bons, o resto foi ficar fechada no quarto, fazer refeicoes ou estar nos diversos locais do resort.
quanto a taxa tens de pagar 35 euros de entrada e outros 35 de saida por pessoa
Olá,

Eu estive em Punta Cana em Junho e paguei apenas 30€ de (20+10)
 

bnuno

Membro
pradamilano disse:
eu fui ano passado e apanhei 3 furacoes. fui em finais de agosto mas ainda apanhei os primeiros dias de setembro.
apanhei 4 dias bons, o resto foi ficar fechada no quarto, fazer refeicoes ou estar nos diversos locais do resort.
quanto a taxa tens de pagar 35 euros de entrada e outros 35 de saida por pessoa
:p ... 35 à entrada + 35 à saida???? Isso nao me parece la muito correcto. Eu tb fui o ano passado em finais da agosto e apenas paguei 10 à entrada e 20 à saida (dolares). Quanto ao tempo, apenas fiquei um dia no quarto.

Nuno
 

kanuka

Membro Novo
ogrinha disse:
essa taxa é para quê?

Sao taxas obrigatórias, mas pelo que percebi por vezes na entrada dizem 10 ou 15dolares, depensde da cara do fregues :p se tiveres cara de capitalista cobram te os 15 :p
Aconselho te a levares em dolares pq nao te dao troco se deres em euros :p
 
Top