Novidades

Viagem pela Tailândia

RitaSousa

Membro Novo
Olá muito boa noite viajantes! :)
Chamo-me Rita e sou novata neste site “Portal das Viagens”. Tomei conhecimento do mesmo através de uma amiga. Acabei agora mesmo de reservar a minha viagem singapura-krabi ( parto de Lisboa mas fico 3 dias em singapura em casa de um amigo) e preparo-me para (só agora) planear a minha viagem pela Tailândia que decorrerá entre o dia 24 de janeiro e o dia 9 de Fevereiro.
Ficarei por Krabi entre o dia 24 e o dia 27 e depois seguirei para Banguecoque. Sei que não é muito tempo em Krabi mas por isso peço-vos informações/sugestões para melhor aproveitar esse momento no local e arredores. Agradeço desde já toda a vossa ajuda e atenção.
Cumprimentos,

Rita
 

yara

Membro Conhecido
RitaSousa disse:
Olá muito boa noite viajantes! :)
Chamo-me Rita e sou novata neste site “Portal das Viagens”. Tomei conhecimento do mesmo através de uma amiga. Acabei agora mesmo de reservar a minha viagem singapura-krabi ( parto de Lisboa mas fico 3 dias em singapura em casa de um amigo) e preparo-me para (só agora) planear a minha viagem pela Tailândia que decorrerá entre o dia 24 de janeiro e o dia 9 de Fevereiro.
Ficarei por Krabi entre o dia 24 e o dia 27 e depois seguirei para Banguecoque. Sei que não é muito tempo em Krabi mas por isso peço-vos informações/sugestões para melhor aproveitar esse momento no local e arredores. Agradeço desde já toda a vossa ajuda e atenção.
Cumprimentos,

Rita
Fui para a zona de Krabi mas não fiquei mesmo em Krabi, fiquei em Railay Beach e gostei muito.
Em Krabi podes fazer o passeio as Phi Phi...
De Krabi é melhor esperares por alguém que já lá tenha estado...
 

RitaSousa

Membro Novo
yara disse:
Fui para a zona de Krabi mas não fiquei mesmo em Krabi, fiquei em Railay Beach e gostei muito.
Em Krabi podes fazer o passeio as Phi Phi...
De Krabi é melhor esperares por alguém que já lá tenha estado...
Obrigada Yara! Pela resposta :) já estava a ficar desanimada porque ninguém me respondia...
Vou pesquisar um pouco mais e aguardar que alguém me deixe alguma informação mais.
Estou com dúvida relativamente ao alojamento... Não sei se na zona de Ao nang se em Krabi ou na zona de Railay Beach
Obrigada ;)
 

RitaSousa

Membro Novo
rmonteiro disse:
Boas. Por Krabi não te posso ajudar. Se tiveres duvidas em Bkk poderei dar uma ajuda !
Grata Rmonteiro! :)
Já estava a ficar desanimada porque ninguém me respondia..
Vou precisar certamente da tua preciosa ajuda... Comecei por Krabi porque vai ser a primeira paragem mas depois, sigo para Banguecoque e quero seguir para o norte: chiang Mai e talvez chiang Rai...
Obrigada!:)
 

yara

Membro Conhecido
RitaSousa disse:
Obrigada Yara! Pela resposta :) já estava a ficar desanimada porque ninguém me respondia...
Vou pesquisar um pouco mais e aguardar que alguém me deixe alguma informação mais.
Estou com dúvida relativamente ao alojamento... Não sei se na zona de Ao nang se em Krabi ou na zona de Railay Beach
Obrigada ;)
Não respondi mais cedo porque cheguei quando puseste o tópico!!!

O alojamento fica mais caro em Railay, não sei que orçamento levas mas vale bem a pena...
Railay Beach é fantástico!

Agradeço a quem me recomendou porque adorei!!!!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Vai também a reports e tira lá duvidas. Por vezes ao leres o que outros utilizadores fizeram ficas com duvidas perguntas e é mais facil obter ajuda.
Quando começares com duvidas em Bkk estás à vontade.
Eu só estive mesmo em Bkk, o norte e sul da Thai vai ficar para outra altura.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Railay Bay é excelente, um pouco mais caro que Ao nang, por exemplo, mas compensa bastante, além disso na zona east existem opções acessíveis. Krabi propriamente não sei o que tem de interesse...

Vê o meu report (tens o link na minha assinatura) que pode ajudar relativamente a Bangkok e Chiang Mai.
 

RitaSousa

Membro Novo
yara disse:
Não respondi mais cedo porque cheguei quando puseste o tópico!!!
O alojamento fica mais caro em Railay, não sei que orçamento levas mas vale bem a pena...
Railay Beach é fantástico!
Agradeço a quem me recomendou porque adorei!!!!
Olá Yara! Chegaste há pouco tempo da Tailândia então?:)
O que me disseram é que Railay depois fica longe de tudo o resto e que temos que atravessar de barco, é assim?
 

RitaSousa

Membro Novo
Jorge Gonçalves disse:
Railay Bay é excelente, um pouco mais caro que Ao nang, por exemplo, mas compensa bastante, além disso na zona east existem opções acessíveis. Krabi propriamente não sei o que tem de interesse...
Vê o meu report (tens o link na minha assinatura) que pode ajudar relativamente a Bangkok e Chiang Mai.
Obrigada Jorge :)
Continuo com dúvidas relativamente ao alojamento na zona... Em krabi mesmo, acho que está fora de ideia ficar... Relativamente a Railay, disseram me que é mais isolado que ao nang e terei que atravessar de barco, é assim?
Conheces o site de alojamentos airbnb.com? Sabes de alguém que tenha experiência Por essa zona com a airbnb? Tenho andado a pesquisar por lá também..
Relativamente à ida de Banguecoque para Chiang mai, aconselhas a que se faça de comboio ou avião?
Obrigada...vou tentar encontrar o teu report..
 

RitaSousa

Membro Novo
rmonteiro disse:
Vai também a reports e tira lá duvidas. Por vezes ao leres o que outros utilizadores fizeram ficas com duvidas perguntas e é mais facil obter ajuda.
Quando começares com duvidas em Bkk estás à vontade.
Eu só estive mesmo em Bkk, o norte e sul da Thai vai ficar para outra altura.
Obrigada ;)
Vou seguir o conselho :)
 

yara

Membro Conhecido
RitaSousa disse:
Olá Yara! Chegaste há pouco tempo da Tailândia então? :)
O que me disseram é que Railay depois fica longe de tudo o resto e que temos que atravessar de barco, é assim?
Sim, cheguei há 9 dias...

Sim, Railay fica longe de tudo o resto mas Railay é independente, podes fazer tudo lá, não precisei de atravessar de barco para lado nenhum porque os 4 dias que fiquei lá foram para ficar lá mesmo...

Qualquer coisa que precises, vai dizendo... ;)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
RitaSousa disse:
Obrigada Jorge :)
Continuo com dúvidas relativamente ao alojamento na zona... Em krabi mesmo, acho que está fora de ideia ficar... Relativamente a Railay, disseram me que é mais isolado que ao nang e terei que atravessar de barco, é assim?
Conheces o site de alojamentos airbnb.com? Sabes de alguém que tenha experiência Por essa zona com a airbnb? Tenho andado a pesquisar por lá também..
Relativamente à ida de Banguecoque para Chiang mai, aconselhas a que se faça de comboio ou avião?
Obrigada...vou tentar encontrar o teu report..
Olá,

Quanto a Railay Bay, a Yara já respondeu. O site conheço, mas não sei como funciona por lá, eu usei essencialmente booking, agoda e tripadvisor para pesquisar.

Eu fiz a viagem de Bangkok para Chiang Mai de avião e, sinceramente, pelos preços dos voos internos em low cost acho a melhor opção. Comboio só se for por ser uma experiência diferente, mas são muito mais horas. Há quem defenda uma opção é outra, é uma questão de gosto e gestão do roteiro.
 
Top