Novidades

Viagem pela Tailândia

RitaSousa

Membro Novo
Olá muito boa noite viajantes! :)
Chamo-me Rita e sou novata neste site “Portal das Viagens”. Tomei conhecimento do mesmo através de uma amiga. Acabei agora mesmo de reservar a minha viagem singapura-krabi ( parto de Lisboa mas fico 3 dias em singapura em casa de um amigo) e preparo-me para (só agora) planear a minha viagem pela Tailândia que decorrerá entre o dia 24 de janeiro e o dia 9 de Fevereiro.
Ficarei por Krabi entre o dia 24 e o dia 27 e depois seguirei para Banguecoque. Sei que não é muito tempo em Krabi mas por isso peço-vos informações/sugestões para melhor aproveitar esse momento no local e arredores. Agradeço desde já toda a vossa ajuda e atenção.
Cumprimentos,

Rita
 

yara

Membro Conhecido
RitaSousa disse:
Olá muito boa noite viajantes! :)
Chamo-me Rita e sou novata neste site “Portal das Viagens”. Tomei conhecimento do mesmo através de uma amiga. Acabei agora mesmo de reservar a minha viagem singapura-krabi ( parto de Lisboa mas fico 3 dias em singapura em casa de um amigo) e preparo-me para (só agora) planear a minha viagem pela Tailândia que decorrerá entre o dia 24 de janeiro e o dia 9 de Fevereiro.
Ficarei por Krabi entre o dia 24 e o dia 27 e depois seguirei para Banguecoque. Sei que não é muito tempo em Krabi mas por isso peço-vos informações/sugestões para melhor aproveitar esse momento no local e arredores. Agradeço desde já toda a vossa ajuda e atenção.
Cumprimentos,

Rita
Fui para a zona de Krabi mas não fiquei mesmo em Krabi, fiquei em Railay Beach e gostei muito.
Em Krabi podes fazer o passeio as Phi Phi...
De Krabi é melhor esperares por alguém que já lá tenha estado...
 

RitaSousa

Membro Novo
yara disse:
Fui para a zona de Krabi mas não fiquei mesmo em Krabi, fiquei em Railay Beach e gostei muito.
Em Krabi podes fazer o passeio as Phi Phi...
De Krabi é melhor esperares por alguém que já lá tenha estado...