Novidades

Viagem pela logitravel...

sboni

Membro Novo
Estou muito inclinada a reservar viagem para Palma em Setembro através da Logitravel pois eles têm uma promoção muito boa...Mas como nunca marquei através da net tenho alguns receios :)
Já alguem marcou pela logitravel?
Ficaram satisfeitos?
Se me puderem descerevr a vossa experiancia tanto nesta como em outras agencias de viagens pela net agradecia...
Cumprimentos a todos...
Muito obrigado
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sara,

Recorri aos serviços da Logitravel para reservar Hotel em Amesterdão e correu tudo muito bem. :)

Depois de fazer a reserva no site deles, enviaram-me um email com a confirmação, e porsteriormente ou email com o Voucher que deveria entregar na recepção do Hotel no acto do Check In.

Pelo sim pelo não, antes de viajar enviei um email directamente para o Hotel para me confirmarem se estava tudo Ok com a minha reserva, e estava. :)

Não tenho nada a apontar!
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Marquei o nosso cruzeiro pela logitravel e nunca tive qq problema :)
Contactei o representante em portugal, e estava tudo certinho e tudo correu normalmente;)

Boa sorte :)
 
Nunca reservei nada pela Logitravel. Reservei sim uma por outra agencia atraves da net (D-viagens) e de facto a principio fiquei um pouco apreensiva que nao corresse como esperado. E correu tudo 5 estrelas, enviaram a documentação toda direitinha por uma transportadora. Fiquei muito bem impressionada, confesso. E, compensou em muito :) :)
 

sboni

Membro Novo
Muito obrigado por todas as respostas :)
Já agora mais uma pergunta, eles enviam a documentação para casa? bilhetes de avião, a confirmação da reserva do hotel... desculpem a ignorância, mas sou novata nestas coisas..
Cumprimentos a todos
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sara,

Eles enviam todas as confirmações e respectiva documentação para o teu email.
Depois só tens de imprimir!:)
 

RMMT

Membro Novo
boas
estou a pensar marcar as minhas ferias atraves da logitravel, para 13 de setembro, a minha duvida é a seguinte: quanto tempo posso fazer a marcação antes do dia 13.

2 semanas chega?, é muito em cima da hora? ou quanto tempo antes é mais seguro fazer a reserva?

desculpem a minha ignorancia, mas quem nao sabe... aprende :huh:

agradecia assim a vossa ajuda.
cumps
 

tezita

Membro
Por norma, quando as reservas são feitas pela net, não tens de contar com tanto tempo de espera, pois os documentos são-te todos enviados para o email, contra a prova de pagamento, e depois só tens de imprimir... :huh:
 

jadriano

Membro Novo
Penso que podes fazer a reserva até 2 semanas antes, mas como todas as online os preços podem subir ou baixar a qualquer momento... é uma questao de sorte!!
 

RMMT

Membro Novo
so mais uma duvida, quando faço reservar e na pagina seguinte quando escolho: Reservar o pacote seleccionado, á partida nao ha nada que enganar, ou seja, é naquele voo, naquele hotel, e por ai fora.

nao tendo que estar ainda á espera da confirmação de voo e hotel, isto é, o pacote q escolhi é o que é, ou tenho q estar pendente ainda de confirmaçao de lugares no aviao e hotel. e/ou depois tenho lugar no aviao e nao tenho para aquele dia no hotel ...

nao sei se me faço entender. :s

cumps
 

RMMT

Membro Novo
mais uma duvida que me surgiu, os valores que me sao dados na altura de fazer: Reservar o pacote seleccionado são o que tenho que pagar , ou tenho ainda que desembolsar mais alguma coisa :huh:
 

jadriano

Membro Novo
Em teoria tudo será em tempo real, nao terás qualquer problema. Fiz ai 2 reservas e as 2 sem qualquer problemas, ou seja nada ficou pendente.

Em relaçao a 2 duvida, sim, o que pagas é o que aparece nessa pagina
 

uska

Membro
confirmações

RMMT disse:
so mais uma duvida, quando faço reservar e na pagina seguinte quando escolho: Reservar o pacote seleccionado, á partida nao ha nada que enganar, ou seja, é naquele voo, naquele hotel, e por ai fora.

nao tendo que estar ainda á espera da confirmação de voo e hotel, isto é, o pacote q escolhi é o que é, ou tenho q estar pendente ainda de confirmaçao de lugares no aviao e hotel. e/ou depois tenho lugar no aviao e nao tenho para aquele dia no hotel ...

nao sei se me faço entender. :s

cumps
Olá!
Fiz uma resrva na Dominicanatours.com, que funciona no mesmo sistema que a Logitravel, e tive de esperar pela confirmação, penso que é o normal, as agências têm de confirmar com os operadores. Foi bastante rápida, no meu caso, tipo da tarde de um dia para a manhã do outro. Por acaso tive de mudar de dia por causa do voo, mas foi melhor pq assim paguei menos € 400. Ao todo, entre o 1º contacto por mail, confirmação, pagamento e envio de documentação (por mail) foram 3 dias e fiz só 10 dias antes da partida.
 

RMMT

Membro Novo
de novo com mais duvidas de quem é nabo, brincadeira claro. :)


vou fazer reserva com voo+hotel+transfer, a minha duvida reside no transfer, ou seja, quando la chegar o que tenho q procurar? quem procurar? tenho que me dirigir a onde para ter transfer para o hotel?


obrigado uma vez mais
cumps
 

tobias

Membro Novo
Olá!

Se estás apreensivo em relação à tua reserva de viagem pela Logitravel, aconselho-te a fazeres a mesma pesquisa através da Besttravel online (eles trabalham com a mesma plataforma da Logitravel, com a vantagem de teres a rectaguarda de uma agência de viagens). Já reservei através da nova plataforma deles e fiquei mais descansado, com a vantagem de poder escolher a agência que é mais próxima da minha residência. Se não quiseres levantar a documentação na agência, o processo é semelhante à da Logitravel (via on-line). Experimenta fazer esta simulação, a partir da selecção de uma agência física que te é mais favorável e vais ver que a plataforma é a mesma. Contudo poderás constatar uma diferença mínima de preços que poderá ter a haver com os contratos celebrados entre o operador e as plataformas. Comprar on-line c/ a rectaguarda de uma agência faz toda a diferença!!!

Até Breve!

Tobias;)
 

RMMT

Membro Novo
tobias obrigado pela dica, ja fiz comparaçoes entre a logitravel e besttravel e de facto a diferenca é minima :)


mas a minha duvida é: uma vez que vou fazer reserva com voo+hotel+transfer, a minha duvida reside no transfer, ou seja, quando la chegar o que tenho q procurar? quem procurar? tenho que me dirigir a onde para ter transfer para o hotel?
 

uska

Membro
RMMT disse:
tobias obrigado pela dica, ja fiz comparaçoes entre a logitravel e besttravel e de facto a diferenca é minima :)


mas a minha duvida é: uma vez que vou fazer reserva com voo+hotel+transfer, a minha duvida reside no transfer, ou seja, quando la chegar o que tenho q procurar? quem procurar? tenho que me dirigir a onde para ter transfer para o hotel?
Pela minha experiência na Dominicanatours (agência online), qd recebemos os documentos por mail está indicado o operador, no meu caso a Iberojet. Qd cheguei tb ia um bocadinho à nora, sem saber por quem procurar, mas presumi que seria alguém com indicação da agência (Dominicanatours) ou da operadora. E assim foi. Qd saímos para o exterior do aeroporto lá estava o sr. da Iberojet (tinha uma pasta na mão com o logotipo). Dirigi-me a ele que confirmou os nomes numa lista e nos indicou o respectivo autocarro para transporte ao hotel.
É simples, mas entendo a tua confusão pq tb tive essa dúvida. Espero ter ajudado.
 

tobias

Membro Novo
Boa noite Rui Teixeira,


Só tens de procurar no aeroporto a pessoa ou o "balcão" representante do operador da viagem que estás a realizar. Às vezes está uma pessoa com a identificação assinalada, outras vezes existe um "balcão",...Conforme já foi dito dispõe de uma lista onde deverá constar a tua identificação.

Até breve e boa viagem!

Tobias
 

RMMT

Membro Novo
bem desde já um muito obrigado pelas rapidas respostas as minhas duvidas :)

optei, por ir á besttravel e posso-vos dizer que fui a 2 agências perto de onde moro, e a diferença de preços ainda foi bastante considerável, perto de 200€ no valor total.

ja confirmei tudo, voo na companhia aerea e hotel. ate agora tudo em ordem, assim que chegar direi o meu veredicto sobre esta agencia. :)

já agora os que não foram mas ainda vão de ferias, umas boas ferias a todos vós.

um abraço
 
Top