Novidades

Viagem Para Palma de Maiorca - Ajuda escolha de Hotel

JPCJ

Membro Novo
Olá, boa tarde a todos os participantes deste fórum!

Vou de férias de 12/07 a 19/07 de 2010 para Palma de Maiorca (2 pessoas na casa dos 35 anos!)
Neste momento a minha principal dúvida prende-se com:
Mais vale ir para o Hotel Pinero Bahia de Palma 3* (1.000€ para 2 pessoas com regime MP) e os comentários que fazem é de ser um hotel mediocre mas para a relação qualidade/preço até não é mau!
Ou dar mais quase 100€ e ir para o Hotel Catalonia Alea 3* (1.096€ para 2 pessoas mas com regime de PC) e os comentários que fazem é de ser um hotel um pouco melhor do que o primeiro, principalmente na alimentação, serviços e espaços exteriores.
Ou por último, ainda dar mais 154€ e ir para o Hotel Sol Guadalupe 3* (1.154€ para 2 pessoas regime com MP) e os comentários que fazem é de ser um hotel muito melhor que os outros em tudo, mais bem situado, ... E agora voçês devem estar a pensar, depende do que quero gastar não é!!!
Mas eu penso que nas questões das viagens de férias se pudermos sempre poupar algum é melhor, mas também não quero ir para um hotel de que me venha a arrepender mais tarde só para poupar alguns €€€! A questão da qualidade/preço é a marca chave penso eu!
Enfim, esta é a minha dúvida.
Ajudem-me se puderem que eu farei o mesmo.:blush:
Obrigado e cumprimentos.
 

LadyP84

Membro Novo
Segundo o Trip Advisor, o melhor de todos é o Sol Guadalupe, em Magalhuf, a zona mais turistica de Maiorca.

Estou a achar os preços caros para 3 estrelas, não encontras mais barato?
 

JPCJ

Membro Novo
Help!

pessoal, vá lá toca a ajudar!
o hotel piñero que falo é o que tenho melhor preço mas pelo que ouço falar é fraquinho a tocar no medíocre!
gostava de saber a opinião de alguém que já lá estivesse ou que conheça, enfim uma ajudinha!
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Se usares a ferramenta PESQUISAR na primeira barra azul vais encontrar muita informação se não de todos pelo menos de alguns hotéis.

E Faz como a Pitinha disse consulta também o Tripadviser.

em relação aos preços: não estou a ver esses preços mas por alto parece-me caro.
 

JPCJ

Membro Novo
Olá, eu já pesquisei mta coisa mas não encontro necessariamente o que pretendo, preço da viagem e qualidade do hotel relativamente com o preço, enfim...
vou aguardando por outras dicas.
obrigado.
 

Paola

Membro Novo
É impressão minha ou já vi este post em 3 tópicos diferentes? :S

Acho que devia haver um cuidado com as repetições por uma questão de bom uso do fórum...
 

JPCJ

Membro Novo
boa tarde.
ok, mas eu estou mesmo a precisar de ajuda com urgência para a reserva da viagem e como ainda estou muito indeciso, decidi colocar o mesmo post em vários tópicos, no entanto desculpem e obrigado na mesma.:)
 

jfreitas

Membro Conhecido
JPCJ disse:
boa tarde.
ok, mas eu estou mesmo a precisar de ajuda com urgência para a reserva da viagem e como ainda estou muito indeciso, decidi colocar o mesmo post em vários tópicos, no entanto desculpem e obrigado na mesma.:)
Boa tarde...

Repetir a questão em vários tópicos não ajuda a obter respostas e cria dificuldade na pesquisa.

O título do report é essencial para que se obtenham respostas. Quanto mais explícito mais possibilidade de respostas existe.

Vamos apagar os outros e deixar este activo ok? certamente vai obter respostas aqui...
 

jfreitas

Membro Conhecido
JPCJ disse:
boa tarde.
ok, mas eu estou mesmo a precisar de ajuda com urgência para a reserva da viagem e como ainda estou muito indeciso, decidi colocar o mesmo post em vários tópicos, no entanto desculpem e obrigado na mesma.:)
Obter ajuda em relação a preços não é muito aconselhável num fórum. em que as vendas são proibidas. A melhor ajuda que pode obter é em relação ao hotel no caso de algum membro conhecer. Quanto a preços o melhor é procurar nas agências de viagens porque no fórum os preços que vir são, quanto muito, preços que alguém pagou por uma viagem idêntica e isso pode originar comparações erradas (promoções, datas diferentes, tipo de alojamento diferente, etc.

Esperamos que consiga as outras informações que pretende
 

SML

Membro Novo
Olá.
Procura hotel em Arenal ou Magalluf. Pois esse Bahia Pinero Palma não é em Magalluf....
Cpts
SML
 

JPCJ

Membro Novo
Boa tarde, SML,
não estou propriamete interessado na zona (areal ou magalluf!), sabendo que as duas são muito parecidas e excelentes para fazer praia e para diversão, mas sim nos hotéis para ficar, isso sim preocupa-me de alguma forma.
de qualquer forma obrigado pela dica.

cpts
 

Fresh

Membro Novo
Eu vou para Cala Millor para o Hotel Playa Del Moro 4* !

Pelas reviews parece muito bom !

Fica em frente à praia.
 
Top