Novidades

Viagem para grupo de 70 pessoas - Agências

SEPM

Membro
Caros foristas,
Estou a organizar uma viagem para um grupo de 70 pessoas (alunos adultos) a uma capital europeia (excepto Londres) w queria saber se conhecem alguma agência que pratique bons preços (baratos) que me possam recomendar.
Obrigada.
 

roller

Membro Conhecido
Acho que qualquer agência vende uma viagem dessas. Mas se for uma pessoa "desenrascada" e o grupo for conhecido fica melhor marcas a viagem por conta própria.

eu organizei uma viagem a Londres para 20 pessoas e em por low-coast.


Basicamente quer Voo+hotel e isso é fácil por conta própria.

Ficou muito mais barato que qualquer agência e ainda ganhei algum dinheiro :)
 

SEPM

Membro
Obrigada roller!
Já organizei com low-cost para Londres, mas eram 50 pessoas e foi uma trabalheira. E 70 pessoas é diferente de 50...enfim, estou a ficar stressada.
De qualquer das formas, obrigada pela resposta.
Abraço
 

roller

Membro Conhecido
Se for para recorrer a uma agência, sugiro que contacte agências de viagens de finalistas porque têm experiência com grades grupos.

Sugiro assim:

-a slide in,
-sporjovem
- e a megaviagens.

estas agências só devem estar muito atarefadas nos meses de Fev a Abril por isso não custa nada contactar.

Boa sorte.
 

TeK

Membro Conhecido
Agências especializadas em viagens de finalistas não é o indicado para o público alvo mais adulto, pois como sabemos, essas viagens são sempre com o mais barato incluído e desde que haja alcóol é o que interessa, o resto a malta nova não se importa se dorme ao relento ou come mal.

Já organizei algumas viagens para grupos até um máximo de 20 pessoas, a partir do momento em que descobri a agência que considero neste momento a melhor, seja para as mais diversas variedades de viagens, (D-Viagem) pois nestes últimos 2 anos, sempre tiveram uma atenção especial desde que os confrontei com vários preços de outras agências, mas com uma postura correcta. Ganhei com isso, os preços mais baixos (que nem a Abreu consegue cobrir) e eles agarraram um bom cliente.
Nunca tive preferência por nenhuma e quando digo que o preço é mais acessível, comparei na altura mais de 15 preços de agências diferentes e eles sempre me baixavam o preço final.

Posso ajudar, pois é um tema que me dá prazer e não o dou como tempo perdido, pois ao mesmo tempo vou aprendendo algo mais sobre esta temática que tanto me agrada.

Cumpts
 

SEPM

Membro
Muito obrigada!
Vou entrar em contacto com essa agência.É em Lisboa e nós somos do Porto, mas hoje em dia esse tipo de barreiras já se ultrapassam.
A Abreu está a dar-me valores um pouco altos, apesar de serem, efectivamente, muito profissionais.
Abraço
Agências especializadas em viagens de finalistas não é o indicado para o público alvo mais adulto, pois como sabemos, essas viagens são sempre com o mais barato incluído e desde que haja alcóol é o que interessa, o resto a malta nova não se importa se dorme ao relento ou come mal.

Já organizei algumas viagens para grupos até um máximo de 20 pessoas, a partir do momento em que descobri a agência que considero neste momento a melhor, seja para as mais diversas variedades de viagens, (D-Viagem) pois nestes últimos 2 anos, sempre tiveram uma atenção especial desde que os confrontei com vários preços de outras agências, mas com uma postura correcta. Ganhei com isso, os preços mais baixos (que nem a Abreu consegue cobrir) e eles agarraram um bom cliente.
Nunca tive preferência por nenhuma e quando digo que o preço é mais acessível, comparei na altura mais de 15 preços de agências diferentes e eles sempre me baixavam o preço final.

Posso ajudar, pois é um tema que me dá prazer e não o dou como tempo perdido, pois ao mesmo tempo vou aprendendo algo mais sobre esta temática que tanto me agrada.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Eu dou-lhe um contacto directo, da gerente de uma das lojas, se disser que vai da minha parte ela tratará pessoalmente do assunto e consegue uma maior atenção. Envio por mensagem.

Cumpts
 
Top