Novidades

Viagem Lowcost para a primeira quinzena de agosto

FernandaSilva

Membro Novo
Olá,

Gostaria de viajar na primeira semana de Agosto em "low cost" (viajem e hotel).
Prefiro viagem de visita p/ enriquecimento pessoal e cultural.
Ainda não me habituei a viajar sozinha , não me sinto confiante e tendo algum receio. Procurar companhia descontraída é difícil... embora esteja aberta a isso!
Agradeço sugestões, mesmo com calor , para cidades da Europa, excluindo Londres, Madrid, Barcelona, Sevilha.
Adoro este fórum .
Acho muito interessante a troca de experiências e opiniões, sendo da máxima utilidade e interesse.
Obg a todos

FS
 

henriportuga

Membro Novo
Olá Fernanda eu ainda n sei bem onde ir de ferias ...neste momento sinceramente n tenho sugestões a dar .......como estou só, n me importaria ter uns dias de ferias para fora e te acompanhar.diz algo...
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Fernanda Silva,

Que tal Malta, Grécia, ou mesmo Sul de França.....ou um circuito entre Sul de França e Itália....

Para encontrares voos low cost e com Hotel, podes consultar o site "almadeviajante.com", que lá é só escolher o destinos e a selecção de voos é mostrada, assim como os Hotéis.

Espero ter ajudado :)

Cláudia
 

paula1

Membro Novo
Olá Fernanda
Também gostaria de viajar mas também não me sinto à vontade a ir sozinha.
Tinha na ideia ir a Praga e já tive boas dicas aqui do portal.
Mas só posso ir na última semana de Agosto (23) ou na 2ªquinzena de Setembro.
Com tanta gente a aparecer no portal sem companhia para viajar, podíamos criar 1 grupo e talvez até organizar 1 viagens dos solitários... mas felizes.
Boas viagens
Paula1
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Realmente, é impressionante a quantidade de pessoal que aqui aparece a 'queixar-se' da falta de companhia para viajar :)
Eu já fiz alguma viagens pela Europa sozinha e confesso que em nenhuma senti falta de companhia. É uma experiência muito boa: ficamos mais atentos ao que se passa à nossa volta e percebemos que existem MUITAS pessoas na nossa situação (quem viaja acompanhado, como eu já tinha feito, não repara nisso) o que faz com que ao 3º encontro (o que é inevitável em cidades da Europa em que todos vamos aos mesmos sitios) a conversa seja inevitavel e às tantas já estamos a marcar qualquer coisa com alguém do outro lado do mundo. Acreditem: é giro e toda a gente devia exprimentar pelo menos uma vez.
Sugestões para a Fernanda: Praga ou Paris :D Existem voos em conta (não muito se marcados hoje para voar amanhã mas podes tentar...) e hoteis há de tudo... Neste tipo de viagens, não aconselho pacotes em agências.
A evitar: Veneza (não é sitio para se ir sem uma companhia e bem especial... :D)
Alinharia numa viagem de solitários felizes :D em especial, para um destino menos próprio para se ir sem companhia tipo África ou América do Sul.

Sílvia
 

Silvia

Membro Novo
Fernanda,

Reparei agora que a sugestão que dei há momentos já não vai a tempo :)
mas fica para a próxima :D
já agora... sempre te aventuraste??

Sílvia
 

FernandaSilva

Membro Novo
Peço desulpa a todos que aqui deixaram mensagem por não ter respondido.
Férias adiadas sem previsão.
Paula1, gostei da ideia de Praga de 16 a 19 de out.

Nanda
 
Top