Novidades

Viagem Lisboa - Albufeira por Nacional

Boas,

Sábado partimos para uma semana de férias no Algarve. Deste vez vamos para a Praia da Falésia e estamos a pensar ir pela nacional, mas surgiu-me uma questão.

Tenho um pequenino de 2 anos, e o mais certo será ter que parar para lhe dar o almoço, pois duvido que consiga sair a tempo de lhe dar o almoço só quando chegar ao sul. Alguém que conheça este percurso (indo pela nacional) onde consigo encontrar uma área de serviço onde possoa aquecer uma sopa para lhe dar, e possamos comer qualquer coisa?

Obrigada desde já pelas ajudas possíveis.

Estou ansiosa para ir de férias!!!
 

roller

Membro Conhecido
Ola! Como vais partir de Lisboa em pouco mais de 2h tens canal caveira, Grândola e a mimosa onde existem enumero restaurante junto a estrada, onde se pode comer de modo económico e de certeza que facultam maneira de aquecer a comida do bébé.

Vais ver que a viagem vai ser bem mais divertido do que sempre pela AE!
 
Olá,

Obrigada pelas indicações. Vou anotar esses lugares.

Sim, é a minha esperança, poupar 20€ de portagens, gasoleo e fazer uma viagem tranquila. Costumo ir sempre pela AE, será a primeira vez por este percurso.
 

roller

Membro Conhecido
das três opções recomendo Grândola

O percurso leva mais tempo mas faz-se mto bem
 

roller

Membro Conhecido
o mais conhecido e emblemático é "A chamine" mas dizem que as melhore bifanas dizem sem no restaurante "As 3 irmãs".

Eu a chaminé ja la passei varias vezes e fiquei bem servido.
 

JATG

Membro Ativo
A Chaminé é bom mas o preço por pessoa é elevado.
No restaurante o Cruzamento (uns 100 metros mais à frente) come-se bem e barato. Uma dose dá perfeitamente para 2 pessoas (ou mais) e custa cerca de 10€.
 
Top