Novidades

Viagem Interrail Setembro/Outubro

Otis

Membro Novo
Olá,

estou a pensar fazer um interrail pela Europa em Setembro/Outubro e não gostava de ir sozinha! Ainda não são datas definidas porque não sei quando terei férias. Até lá vou planeando, se alguém se quiser juntar é benvindo(a).
 

bellgazell

Membro Novo
Oi, Otis, bom dia...

Tenho o mesmo problema do que tu.... Falta de companhia! Não esteva a pensar em um Inter-rail, mas porque não?
 

PORTUGAL77

Membro Novo
ola bom dia, tens alguma ideia de tempo e lugares a visitar? tenho espirito de aventura, e nas minha sviagens normalmente nunca vou com pacotes, prefiro ir a descoberta

ate ja Saul
 

bellgazell

Membro Novo
Oi, boa tarde...

A minha ideia seria um pouco de praia, cultura.... não sei bem...
Também me agrada a ideia de ir á descoberta... talvez Grécia, Itália, Tunisia...
Tens alguma ideia?
 

PORTUGAL77

Membro Novo
OLA

pois ate pareçe porreiro turquia ja estive e gostei muito os outros paises nao conheço

mas olha inicia a viagem onde?

e quanto tempo?
 

ricard0g0mes

Membro Novo
hmmm... gosto da ideia.
e logo na altura ideal para mim.
tem ideia de valores que isso fica +/-?

o orçamento é sempre curto :D
 

lost

Membro Novo
companhia para interrail

oi,

Sou novo aqui, registei-me exactamente porque tambem quero ir fazer um interrail em setembro, tenho a primeira quinzena de Setembro e curtia companhia. Tava numa de ir a descoberta ter a maior interactividade possivel com outras culturas e outros habitos. Ja corri portugal de les a les de tenda as costas e agora acho que é altura de descobrir a europa. Sendo certo que em setembro faço o interrail agora só me falta companhia.
 

mrlondon

Membro Novo
Olá,

Eu também quero fazer um Interrail este Verão, estou aberto a datas e sugestões.

Quem quer ir? :D

Abraços
 

Clementina

Membro Novo
InterRail em Setembro

Olá pessoal !!
Eu tb sou nova aqui, mas fico contente pk afinal não sou só eu k procuro companhia pra um interrail entre Setembro Outubro. Tava a pensar em 22 dias ou um mês, gostava de dar uma voltinha um pouco mais completa, passando pelo norte e sul da Europa. Claro k teria k ser tudo muito bem planeado. Eu só posso ir mais ou menos a partir de dia 15 de Setembro. Gostava de falar melhor com os interessados. Não sei muito bem como isto funciona mas não da pra ter conversas um pouco mais privadas pra podermos falar melhor de pormenores?! espero k não me levem a mal por perguntar isto. Beijinhos e espero k respondam rápido :D
 

Torres

Membro Novo
e em agosto nao vos dava jeito???é nesse mês que eu vou...Sozinho...e europa de leste nao gostas??
 

fiapag

Membro Novo
:)Olá Pessoal,
Estou morando em Londres desde feb2010, e sairei de viagem pela europa durante 22 dias (interrail) a partir do dia 25_setembro_2010. Estou procurando cia, se alguem interessar...
xx
 
Top