Novidades

viagem de carro pela europa ajuda

martav

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Preciso de uma ajudita, caso possam: tal como anos anteriores, eu e maridão faremos uma tour entre França e outro local. O nosso objectivo é sempre aliar campo e praia. Ja fizemos Paris-Barcelona, Lourdes-Menorca e este ano sera Auvergne e ???.
Pensei em alguns destinos: Sardenha, Corsega, Maiorca, Ibiza ou sul frança como Cannes, Cote-dázur. Que conselhos me dão destes locais? Ah, nos costumamos acampar, conhecem e/ou aconselham algum?
Obrigada a todos:)
 

martav

Membro Novo
Ajuda

Obrigada.
Em que mês? Foste de avião, carro ou ferry? Como são as praias, a agua? O que recomendas?
Tambem me falaram em Corsega.. mas não sei.

Mais uma vez obrigada;)
 

zeamax

Membro Novo
Olá:D

A vossa viagem é para ser feita de carro? Como já conhecem Paris, aconselhava o Vale de Loire, Bretanha e Normandia.
 

martav

Membro Novo
Ola

Olaaaaaa.
Desde já obrigado pela sugestão..Já ficou anotada para o proximo ano, pois de campo ja decidimos Auvergne devido a uma reportagem lida na Rotas e destinos que revelou a beleza exuberante do local. Agora a duvida é para a segunda parte das férias que normalmente são de praia: Maiorca, Ibiza ou Corsega??? Se bem que as escolhas caiam mais sobre esta ultima até devido ao valores de ferry. E sim, as nossas ferias de 3 semanas são de carro :D
 
Top