Novidades

Viagem de Berlim à Austria

DavidCoito

Membro Novo
Boas a todos, chamo-me David, sou novo aqui no forum. Alguém por acaso já fez Berlim -> Áustria sem ser de avião? Gostava de saber se existem comboios relativamente rápidos pois as férias não dão para tudo, isto passando pela Rep. Checa. Se souberem de umas boas dicas, sítios para ver, etc era bestial.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas a todos, chamo-me David, sou novo aqui no forum. Alguém por acaso já fez Berlim -> Áustria sem ser de avião? Gostava de saber se existem comboios relativamente rápidos pois as férias não dão para tudo, isto passando pela Rep. Checa. Se souberem de umas boas dicas, sítios para ver, etc era bestial.

Olá David

Entre Berlin e Viena tens muitos combóios e entre viena e praga também deverás ter seguramente.

Quanto a dicas, para não repetir informação, existem alguns reports sobre berlin e praga que te dizem tudo o que há para saber sobre ambas as cidades. Penso que sobre Viena também existe alguma informação.

Qualquer coisa dispõe
 

Hugo25

Membro
Oi.
Apenas fiz o percurso Praga-Berlim de comboio. Durou cerca de 5 horas e custou perto de 50 €. Comprei o bilhete na hora, daí ter sido tão caro. É possível comprar mais barato pela net.
Qualquer dúvida, está a vontade!
 
Olá David. Fiz ontem um report sobre Viena a Praga, dá uma espreitadela. Aconselho-te a viajares de autocarro, eu fiz Viena-Praga de autocarro e demorei o mesmo tempo que se tivesse ido de comboio, mas paguei apenas 15€ mais ou menos por adulto, enquanto que se viajasse de comboio rondaria os 50€ por adulto. Fui na Student Agency, pesquisa na net porque eles fazem percursos pela Europa quase toda. Se tiveres duvidas ou se te puder ajudar nalguma coisa diz.

Boa viagem!
 
Top