Novidades

Viagem Boavista - Lisboa

RaquelFigueiredo

Membro Novo
Boas!
Cheguei ontem da ilha da Boavista (em 2009 estive no hotel Riu e agora no Iberostar). Correu tubo muito bem e aconselho vivamente esta hotel - Iberostar!
Na verdade, o que gostaria de saber é se alguém que tenha regressado no mesmo voo (Sata- 9802) deu pela falta de alguma coisa que tinha nas malas... felizmente tudo o que é de valor costumo levar comigo numa mochila. Hoje, aos desfazer as malas apercebi-me que um frasco novo de um perfume da Chanel que tinha colocado na parte de cima da mala, já lá não estava... Já fiz muitas viagens e nunca tal tinha acontecido.

Obrigada!
 

KarlaF

Membro Novo
Boas!
Também regressei no sabado da boavista. Não me recordo o numero do voo mas deve ser o mesmo porque pelo que me apercebi a sata voa para a boavista aos sabados. Eu felizmente não dei por falta de nada. Como o avião ia um pouco vazio azho que não era muito dificil tirar alguma coisas de dentro das malas.
 

jmgsousa

Membro
Já que lá estiveram, o que acharam das praias? A impressão que tenho é que em termos de praias, e para crianças, não é grande coisa. Mas o que acharam?
 

KarlaF

Membro Novo
Olha uma coisa é certa, as praias são lindissimas, têm grandes areais e a temperatura da agua ate não é má, mas aquela ventania constante estraga tudo. Para levar crianças é preferivel ir para as boas piscinas dos hoteis. O unico sitio onde vi praia praticamente sem ondas e com água transparente foi perto de sal rei, so que as praias não têm acesso para quem vai de taxi, e a andar pela praia desde o hotel Iberostar áte sal rei sao duas horas e tal.

Apanhei uma semana de um tempo nada agradavel, pelo menos uns 3-4 dias de tempo embrulhado, sempre vento todos os dias (já tava fartissima do vento) e sem se poder estar ao sol para apanhar um bronze, não havia nada para fazer.

Sou do Algarve e com o tempo que está aqui acho que já estou preparada para ir para o jardim apanhar bronze depois de ter passado uns diazinhos na boavista deitada numa espreguiçadeira a espera de minuto a minuto a nuvem passasse para nos aquecer.

Em Sal rei... fujam dos vendedores. Apanhei um valente susto por não querer comprar coisas lá a um depois de ele me ter enchido de pulseiras e colares.

Para quem quer esquecer um pouco a rotina, descansar, não ter horas para nada, levar uma boa companhia e apanhar sol...vao pa boavista. Para quem é mais curioso e gosta de conhecer um pouco que seja do país, há opções muito mais interessantes.
 

CMB

Membro Novo
olá pessoal tabbem precisava de umas dicas sobre Boa Vista e como referencia o Karamboa onde irei no proximo dia 18 de março.
Ouvi falar da beleza natural, das prais etc. Quanto ao hotel fiz boa escolha? agradeço a vossa ajuda nestas situaçõe ou outra que me possam aconcelhar.
Obrigado
 

KarlaF

Membro Novo
Eu fiquei no iberostar, mas acho que fizeste boa escolha. O karamboa pareceu me ser o maior hotel da ilha e onde tem muito mais gente e melhor praia.Acho que não te vais arrepender em relação á escolha do hotel. Boa Viagem!
 
  • Gostar
Reações: CMB

Quim Pires

Membro Novo
olá pessoal tabbem precisava de umas dicas sobre Boa Vista e como referencia o Karamboa onde irei no proximo dia 18 de março.
Ouvi falar da beleza natural, das prais etc. Quanto ao hotel fiz boa escolha? agradeço a vossa ajuda nestas situaçõe ou outra que me possam aconcelhar.
Obrigado
Bom dia,

vou para o Karamboa em Abril, vamos viajar com a nossa filhota (3 anos). Será que no regresso me pode enviar uma mensagem a dizer como correu a viagem, opinião do hotel, etc.
A grande dúvida que tenho no momento é como a minha filha ainda gosta de beber biberon à noitinha e por vezes durante a noite, se eles lá no hotel nos diponibilizão leite de pacote, ou se terei de levar uns litros (faz logo aumentar o peso da bagagem, felizmente não usa fraldas :)).

Obrigado, boa viagem e boas férias.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde,

No meu caso, vou em Junho para o Iberostar também com uma criança que também não passa sem beber o seu leitinho antes de dormir, e essa tambem é uma questão que gostaria de perguntar a quem já lá esteve que me informasse também no que respeita a questão colocada pelo Quim Pires relativamente à existência ou não de algum lugar ou até mesmo no Hotel, de leite em pacotes ou at mesmo em garrafas porque a levar no m´´inimo dois pacotes por dia, temos de levar uma mala só para o leite..
 
Top