Novidades

Viagem às Canárias

DDD

Membro Ativo
Olá, queria lançar uma dúvida minha.

Há alguns anos, estive em Lanzarote (Iberostar Papagayo). O hotel era muito bom, mas havia um problema. O vento. Sempre que íamos à praia, mal conseguímos por as toalhas, que elas estavam a voar devido à imensa quantidade de vento.

Para este verão, e porque o dinheiro não dá para mais, queria ir para Fuerteventura (ou se possível Tenerife), e queria perguntar se algum membro deste fórum foi a Fuerteventura, e, se sim, foi afetado pelo fator vento.

Abraços
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
EStive em Tenerife em Junho do ano passado.
Não estava mto vento mas também não fui à praiab já que preferi a piscina e viajar pela ilha que tem muito que ver.
Preferi o norte - Pueerto de la Cruz - por ser mais pitoresco.
Espero voltar
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá DDD, se achaste incomodativo o vento em Lanzarote então em Fuerteventura... Em Fuerteventura os ventos são ainda mais abundantes e mais fortes que em Lanzarote, pelo menos antes era assim. Tenerife já não é tão ventoso, para mim o pior ponto é a areia negra das praias, mas se escolher um bom hotel poderá ultrapassar isso :) Tem muitos passeios alternativos pela ilha. Se tiver orçamento, recomendo Gran Canaria + Tenerife, que decidi fazer no ano passado, os voos de GC para TN não são muito caros.

Alguma dúvida só perguntar.

Abraço
 

DDD

Membro Ativo
EStive em Tenerife em Junho do ano passado.
Não estava mto vento mas também não fui à praiab já que preferi a piscina e viajar pela ilha que tem muito que ver.
Preferi o norte - Pueerto de la Cruz - por ser mais pitoresco.
Espero voltar
Muito obrigado pela tua opinião talvez escolha Tenerife.
Olá DDD, se achaste incomodativo o vento em Lanzarote então em Fuerteventura... Em Fuerteventura os ventos são ainda mais abundantes e mais fortes que em Lanzarote, pelo menos antes era assim. Tenerife já não é tão ventoso, para mim o pior ponto é a areia negra das praias, mas se escolher um bom hotel poderá ultrapassar isso :) Tem muitos passeios alternativos pela ilha. Se tiver orçamento, recomendo Gran Canaria + Tenerife, que decidi fazer no ano passado, os voos de GC para TN não são muito caros.

Alguma dúvida só perguntar.

Abraço
É pena, que haja tanto vento em Fuerteventura, porque acho que era um grande destino para visitar, e porque tinha grande oferta hoteleira, e preços algo razoáveis.

De qualquer maneira, talvez vá para Tenerife, mas, e como já tinha reparado, não é um grande destino de praia. Tinha reparado num hotel muito bom: Bahia Prinipe Tenerife, mas não tem praia, embora, e devido aos preços da Soltour, tinha um bom preço.

Disseste que tiveste em Gran Canaria e Tenerife, quais foram os hotéis em que te hospedaste? E já agora, pergunto, não só a ti, mas ao fórum em geral, se há bons hotéis com praia perto em Gran Canaria ou Tenerife, e com preços razoáveis.

Um abraço.
 

MulherViajante

Membro Ativo
DDD disse:
É pena, que haja tanto vento em Fuerteventura, porque acho que era um grande destino para visitar, e porque tinha grande oferta hoteleira, e preços algo razoáveis.

De qualquer maneira, talvez vá para Tenerife, mas, e como já tinha reparado, não é um grande destino de praia. Tinha reparado num hotel muito bom: Bahia Prinipe Tenerife, mas não tem praia, embora, e devido aos preços da Soltour, tinha um bom preço.

Disseste que tiveste em Gran Canaria e Tenerife, quais foram os hotéis em que te hospedaste? E já agora, pergunto, não só a ti, mas ao fórum em geral, se há bons hotéis com praia perto em Gran Canaria ou Tenerife, e com preços razoáveis.

Um abraço.
Boa noite,

Se reparar o Septuni tem os nomes dos hotéis na assinatura.
 

DDD

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Boa noite,

Se reparar o Septuni tem os nomes dos hotéis na assinatura.
Não tinha reparado nisso, embora queria a opinião dele para escolher um bom hotel.

Andei a ver, o H10 Palmeras, onde, e através do google maps, consegui concluir que a praia é de areia normal, não negra. Alguém tem referências deste hotel ou outro hotel?
 

Septuni

Membro Conhecido
DDD disse:
Muito obrigado pela tua opinião talvez escolha Tenerife.
É pena, que haja tanto vento em Fuerteventura, porque acho que era um grande destino para visitar, e porque tinha grande oferta hoteleira, e preços algo razoáveis.

De qualquer maneira, talvez vá para Tenerife, mas, e como já tinha reparado, não é um grande destino de praia. Tinha reparado num hotel muito bom: Bahia Prinipe Tenerife, mas não tem praia, embora, e devido aos preços da Soltour, tinha um bom preço.

Disseste que tiveste em Gran Canaria e Tenerife, quais foram os hotéis em que te hospedaste? E já agora, pergunto, não só a ti, mas ao fórum em geral, se há bons hotéis com praia perto em Gran Canaria ou Tenerife, e com preços razoáveis.

Um abraço.
Boas, peço desculpa pelo atraso em responder.

Em Gran Canária fiquei no hotel Beverly Park, na Playa del Inglés, e em Tenerife no Vincci.

Em Gran Canária a praia é muito boa, sem ondas, a areia é meia escura, mas não tanto como em Tenerife. Visitei a praia de Las Canteras (que eles lá dizem ser a melhor praia da Europa) essa sim já tem ondas porém a areia é semelhante. É uma ilha acolhedora em geral, apanhei sempre sol e como é pequena conhece-se toda em um só dia.

Tenerife é uma ilha que também gostei de conhecer, Stª Cruz é muito linda, mas como é uma ilha maior não deu para conhecer tudo. A areia, como já referi, é mais escura mas as praias mesmo assim são boas, o hotel onde fiquei fica perto da praia, ainda que se tenha de descer alguns degraus para lá chegar. Tinha muita ondulação numa parte mais á esquerda (onde bate na ravina onde está o hotel) e mais á direita é um pouco mais suave.

Mais uma vez peço desculpa pela demora em responder :D

Abraço
 

puka

Membro
DDD disse:
Não tinha reparado nisso, embora queria a opinião dele para escolher um bom hotel.

Andei a ver, o H10 Palmeras, onde, e através do google maps, consegui concluir que a praia é de areia normal, não negra. Alguém tem referências deste hotel ou outro hotel?
Ola , o ano passado estive no H10 CONQUISTADOR que fica ao lado do H10 LAS PALMERAS e são ambos mto mto Bons , tens a praia mesmo ao lado com passeio marítimo para longos passeios a beira mar.
 
Top