Novidades

Viagem ao México

joaozinho

Membro Novo
A minha viagem ao México decorreu entre os dias 19 e 26 de julho.

Estive no Hotel Catolonia yucatan, Riviera Maya. A minha apreciação sincera é que este Hotel é belíssimo.

Tem gente trabalhadora, simpática, muito sorridente e delicada. Os quartos e wc, são agradáveis e sempre limpos. A cozinha e os restaurantes são acolhedores, têm muita higiene. Existe imensa diversidade de comida e bebidas. Aliás todos os espaços do hotel sao atraentes e têm muito cuidado com eles. Todos os dias à noite havia animação. Quem gosta de música, especialmente teatro, sabe o quanto custa ser artista e fazer sorrir.

A praia é pequena mas dotada de água limpa e transparente, é muito quentinha. Viajei acompanhado da minha família, 4 pessoas, e todos gostaram. Já fiz 8 viagens à suíça, seguiram-se 2 ao Brasil (Natal e Recife), 2 à Tunísia, à Républica Dominicana, a Fuerteventura e, agora ao México.

Conclusão; face às viagens realizadas e dentro do razoável, bom e excelente, eu recomendo este Hotel aos amigos e qualquer pessoa porque o classifico de excelente.
 
Olá, eu estive em Julho no Bahia Principe e para pessoas como eu, que tem aversão a bichos, não gostei assim tanto deste resort. Já falei com outras pessoas e disseram que não tinham tantos bichos noutros resorts. Também havia montes de iguanas e osgas onde ficaste?
 
travelingandliving disse:
Olá, eu estive em Julho no Bahia Principe e para pessoas como eu, que tem aversão a bichos, não gostei assim tanto deste resort. Já falei com outras pessoas e disseram que não tinham tantos bichos noutros resorts. Também havia montes de iguanas e osgas onde ficaste?
Boa pergunta!

Havia muita bicharada no Catalonia Yucatan Beach and Riviera Maya?
 

correia

Membro Conhecido
Mexico

Boa noite a todos .

Não podemos esquecer que a zona da rivieira maya é uma grande area verde, onde há uma grande variedade de vida selvagem, a qual esta muito bem preservada, mesmo nos complexos hoteleiros .:)

Por exemplo Cancun é a alternativa para quem tem fobia de animais, é uma zona rodeada de hoteis, talves haja menos bicharocôs..:)

Eu estive no final de julho no complexo bahia principe, no hotel Akumal, as portas das varandas dos quartos tinham um mosquiteiro que corria ao longo da calha das janela , nunca tivemos nenhuma visita no quarto de qualquer desses bichos.:)

Gostei muito do hotel , muito organizado e com muita higiene .
recomendo ..:)
 
Top