Novidades

Viagem ao méxico - 19.07.2010 - riu yucatan

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rik

Membro Novo
Gente não fiquem com receio do tempo de caminho para o Chichen Itza não é assim tanta seca! E enquanto estão a caminho conseguem ver coisas muito bonitas, o guia tb vos distrai e vai falando da cultura Maia...não é um dia em viagem acreditem. Se forem pela Odissey ainda visitam o cenote Il Kil e podem nadar lá, passam por Valladollid... acreditem que se faz muito bem. Em relação a preços, eu paguei 70€ 2pessoas, vi pessoas que foram comigo a pagarem mais, mas negoceiem o preço por e-mail!

espero ter sido útil
 

DTeixeira

Membro Novo
chichen-itza...Viagem

É verdade sim senhor, eu fui com agencia Alestal, tudo correu bem, pagamos 30 Euros/pax. e o único senão foi termos ido a um cenote de que não gostei muito.
 

Filipe Almeida

Membro Novo
chichen-itza...Viagem

Olá..
Os conselhos por aqui têm sido todos muito úteis..
A moeda de troca que podemos utilizar é fazer um repport da nossa viagem o mais fiel possivel e com isso ajudarmos outros viajantes.. promessa assumida! :cool:

Quanto a Chichen Itza está mais que decidido.. destino a visitar.. relativamente à operadora.. gostámos do atendimento via email da Alestal, mas apenas vamos marcar lá, ou por visita à própria agência, ou ligando do próprio hotel.. a Alestal já nos deixou os contactos!

E sim.. nestas viagens... acaba por se ver a realidade dos países que visitamos..

(Aconteceu o mesmo na nossa viagem à Republica Dominicana ou na Viagem ao Deserto que fizemos na Tunísia..)

Valeu malta.. Obrigada!
É pena é não termos encontrado aqui no forum muita "gente" que vá no mesmo dia e para o mesmo hotel.

Nunca mais chega o tão aguardado dia :).. (ainda temos de gramar o trabalho mais uns dias)

Ana e Filipe
 

VeraL

Membro
Bom dia amigos viajantes.

É verdade, conselhos e muitas ajudas por aqui não faltam de facto, muito obrigado :cool:

Mas o agradecimento vai vir com certeza em forma de report e belas fotos para animar a malta até ás proximas ferias, isso ja fica prometido :)

De trabalho ainda resta uma semana e meia... ai que vontade que chegue á ultima sexta feira, arrumar a mala no fim de semana e segunda feira aí vamos nós! :)
 

Filipe Almeida

Membro Novo
Bom dia,

Têm visto as recentes notícias do mau tempo para o México?

Vi que essencialmente incide na zona Noroeste do México, mas ao consultar a meteorologia para Cancun também dão possibilidades de chuvas e trovoadas..

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?


Obg
 

André Gomes

Membro Conhecido
o tempo tem estado mau para lá...

Ontem por acaso antes de sair de casa vi a webcam la de uma praia e até estava sol...

Quero que esteja bom tempo!!!


fica aqui a previsao para a proxima semana.. antes da nossa

Previsão LINK
 

JPCJ

Membro Novo
Olá, julgo que a única diferença da agência OdysseyToursMex para a ALESTAL é o cenote a visitar!!
Dizem que o cenote da odyssey é muito mais bonito do que o da Alestal, por isso...
estou muito indecisa ainda, já que a diferença de preço não é assim tão significativa!
Pagar um pouco menos pela Alestal e depois vir desiludida com aquilo que vi...
Que dizem?
 

DTeixeira

Membro Novo
Olá

Viagei com ALESTAL para CHICHEN-ITZA e realmente o CENOTE não valia nada, vimo-lo em VALLADOLID, mais parecia um buraco de águas pluviais um pouco sujo e nada atrativo, de todo o restante serviço deles nada a apontar.
 

VeraL

Membro
Boa tarde :)

Realmente... Chichen Itsa pela Alestal ou Odeissey eis a questão?! O facto é que preferia ver o cenote mais bonito mesmo que o preço seja um pouco superior.

Enfim, lá veremos as condições das varias propostas que podermos comparar e logo se decide.
Ja tenho os contactos de uma e de outra agências em Playa del Carmen :p

E faltam 10 dias para a nossa viagem ... estou anciosa :D

Fiquem bem ***
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top