Novidades

Viagem ao Cambodja, Laos e Vietnam

jose5305

Membro Novo
Olá a todos....

Preciso de ajuda no planeamento do meu novo destino de férias já para Abril.

Aquilo que está planeado para um essa altura, será fazer um circuito à volta de 25 a 30 dias mais ao menos pelos seguintes países:

- Vietnam
- Cambodja
- Laos

Como isto se afigura uma conta ainda pesadita na carteira, estava a pensar em arriscar e marcar as viagens de avião pela net e escolher um circuito por uma agência local que passe por estes três países.

No entanto, como sou um pouco inexperiente nestas andanças de marcar pela net, estava a pedir ajuda e se me dão algumas dicas, e no caso de já terem feito a viagem nestes moldes, agências que devo pesquisar na net para marcar o circuito (seguras e baratas :) e qual o melhor site para marcar as viagens a nível económico...

é a primeira vez que viajo para a ásia, por isso tou um pouco a "leste" de tudo...

Desde já agradeço a vossa ajuda...
 

badbones

Membro Conhecido
Eu sou fã dessa opção das agencias locais. Permite poupar alguns € face às agencias em Portugal e ao mesmo tempo não teres o trabalho de seres tu à procura de tudo.

Para a Asia não tenho grande experiencia a esse nivel porque só fui à Tailandia e marquei tudo sem agencias. Mas para Africa uso quase sempre agencias locais.

Algumas dicas para veres a fiabilidade da empresa:
1- Normalmente existe um site oficial do turismo desse pais onde a empresa tem de estar referenciada.
2- Consulta o TripAdvisor a ver se alguem comentou algo sobre essa empresa
3- Envia-lhes um e-mail a manifestar interesse para veres o tipo de resposta.
4- Normalmente essas agencias são flexiveis a alterações nos programas e mesmo a realizarem programas em privado de acordo com o que tu queres. Coloca imensas questões sobre os hoteis, percursos, visitas...
5- Não aceites pagamentos antecipados. É normal pagar antecipadamente entre 25% a 40% mas mais que isso não aceites.
6- Brutal era descobrires a agencia que trabalha com as agencias portuguesas. Pergunta a quem já foi a esses paises qual o operador local que usaram.

Vietnamtours.net - O Vietname esteve nos planos para este ano e andei a pesquisar este site.
 

joseleiria

Membro Conhecido
Olá a todos....

Preciso de ajuda no planeamento do meu novo destino de férias já para Abril.

Aquilo que está planeado para um essa altura, será fazer um circuito à volta de 25 a 30 dias mais ao menos pelos seguintes países:

- Vietnam
- Cambodja
- Laos

Como isto se afigura uma conta ainda pesadita na carteira, estava a pensar em arriscar e marcar as viagens de avião pela net e escolher um circuito por uma agência local que passe por estes três países.

No entanto, como sou um pouco inexperiente nestas andanças de marcar pela net, estava a pedir ajuda e se me dão algumas dicas, e no caso de já terem feito a viagem nestes moldes, agências que devo pesquisar na net para marcar o circuito (seguras e baratas :) e qual o melhor site para marcar as viagens a nível económico...

é a primeira vez que viajo para a ásia, por isso tou um pouco a "leste" de tudo...

Desde já agradeço a vossa ajuda...
boas gostaria de saber se sempre foi de viagem?

novidades, experiencias?
 
Top