Novidades

Viagem Abril ou Maio 2016 Riviera Maya

SMRM

Membro
Boa tarde gostaria de viajar final de Abril ou no mês de Maio para a Riviera Maya ou Jamaica.
Gostaria de formar um pequeno grupo 4 ou 5 pessoas.
Um grupo simpático e divertidos para passarmos todos umas boas ferias
 

L_C

Membro
Bom dia.. nós estamos a planear dia 14 de Maio :) ainda estamos a estudar as possibilidades e as ofertas de viagens neste momento :)
 
Última edição por um moderador:

DanielPT

Membro
Olá.

Sou menino para alinhar. Mas para isso preciso de saber mais informações. É que se for passo a considerar essas férias como as minhas férias "de verão"... :)

Se calhar o melhor é falar mais próximo da data.

Beijos
 

carlag

Membro
Boa tarde gostaria de viajar final de Abril ou no mês de Maio para a Riviera Maya ou Jamaica.
Gostaria de formar um pequeno grupo 4 ou 5 pessoas.
Um grupo simpático e divertidos para passarmos todos umas boas ferias
Bom dia
Já tem algum grupo organizado? E o destino já esta decidido? Riviera ou Jamaica ?
 

SMRM

Membro
Bom dia
Já tem algum grupo organizado? E o destino já esta decidido? Riviera ou Jamaica ?
Ola Carla bom ano!!
Ainda estamos a reunir pessoas para decidir onde ir, tens face?
Criamos um grupo no face para discutir um destino de ferias que agrade a todos podes participar entrado no grupo do face. Estamos a tua espera.
Para isso basta dares p.e o teu mail associado ao face para ser mais encontrar. Se quiseres podes enviar me mensagem privada quem organizou o grupo foi a ritinha b aqui
 

Helena Oliveira

Membro Novo
Ola Carla bom ano!!
Ainda estamos a reunir pessoas para decidir onde ir, tens face?
Criamos um grupo no face para discutir um destino de ferias que agrade a todos podes participar entrado no grupo do face. Estamos a tua espera.
Para isso basta dares p.e o teu mail associado ao face para ser mais encontrar. Se quiseres podes enviar me mensagem privada quem organizou o grupo foi a ritinha b aqui
Olá.
Gostaria de saber mais informações sobre a viagem, estou interessada em me juntar ao grupo, mas só lá para Março é que consigo ter confirmação em relação à data. Cumprimentos
 

rnovo

Membro
Ola, a ideia de reviera maia agrada-me.
Posso me juntar esse grupo no face?
Eu estou a ponderar ir a 15 de Maio por aqui: riviera maya singles mas ainda não sei se posso nessa data.
 
Última edição:
Top