Novidades

Viagem à Terceira: viatura e alojamento

Viajante_PC

Membro Novo
Boas tardes a todos!

Daqui a 2 semanas irei passar um fim-de-semana na ilha Terceira. Tenho andado a prepará-la e gostava que me ajudassem no meu planeamento.
Não tenho ainda nada definido quanto ao alojamento e ao aluguer de um carro. Quanto ao alojamento ainda me falta definir se fico alojado em Angra do Heroísmo ou na Praia da Vitória (poderá depender dos custos), sobre o aluguer de carro eu pretenderia apenas para um dia.

Aproveitando a experiência que alguns de vocês poderão ter, será que me conseguem dar uma ajuda quanto a isto? Não descurando a qualidade como é óbvio, mas no fundo o que pretendo é serviços a preços acessíveis. No que toca a rent-a-car se possível sem grandes dificuldades no aluguer com cauções e/ou outras condições.

Agradeço desde já qualquer ajuda que venha. :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Um fim de semana para a Terceira tem de ser bem aproveitado para conhecer bem a Ilha e as suas inúmeras atrações.
Os campos verdejantes, os "mistérios", a cidade de Angra, as Furnas do Enxofre e o Algar do Carvão, o museu do vinho e as piscinas naturais nos Biscoitos; a Serretinha e o Monte Brasil perto de Angra, a casa museu de Vitorino Nemésio na Praia da Vitória e um peixe fresco em S. Mateus da Calheta. e umasubida à Serra do Cume
Quanto a alojamento e aluguer de viatura não eram nada baratos (penso que ainda não serão).
Fiquei em Angra no Angra Garden mas talvez consiga mais em conta em Praia da Vitória.
Automóvel paguei 60 € mas deve encontrar mais barato aqui: http://www.rentalcars.com/SearchResults.do?dropCity=Terceira&doMinute=30&location=-1&driversAge=25&doHour=11&searchType=allareasgeosearch&locationName=Terceira+(Todas+as+%c3%a1reas)&doFiltering=true&puSameAsDo=on&city=Terceira&puHour=11&dropCountry=Portugal+-+A%c3%a7ores&puDay=2&filterTo=20&dropLocation=-1&doDay=3&dropLocationName=Terceira+(Todas+as+%c3%a1reas)&country=Portugal+-+A%c3%a7ores&filterFrom=0&puMonth=2&puMinute=30&doMonth=2&doYear=2013&puYear=2013
 

MárciaP

Membro Novo
Quando estive na Ilha Terceira, no ínicio deste mês, aluguei carro no Auto-Ramalhense... paguei 34,5€ por dia. Sem caução e com seguro. Apenas é necessário atestar o carro. Nós andámos 6 dias com o carro, muitas horas por dia e com subidas que esforçavam o carro e gastámos 45€ de gasolina.
 
Top