Olá a todos! Gostaria de saber se alguém já viajou para a Tailândia pela Egyptair, uma vez que a mesma opera a partir de Lisboa com escala no Cairo, tendo preços bastantes aliciantes e o que que é que achou. Obrigada
boas
Nunca viajei por essa companhia, mas fui espreitar os precos deles, nao achei assim aliciantes
Experimenta a procurar voos de milao para bangkok, ai tens mm grandes precos e com menos de 100e vais de lisboa para milao.
Boa viagem
Antes de mais, obrigada pela rápida resposta. Na verdade, o preço aliciante é do pacote em si. Trata-se de uma promoção da image tours e como nunca ouvi falar da companhia, gostaria de confirmar a sua fiabilidade. Aguardo por alguém que já tenha viajado por este operador e pela respectiva companhia.
boas
Nunca viajei por essa companhia, mas fui espreitar os precos deles, nao achei assim aliciantes
Experimenta a procurar voos de milao para bangkok, ai tens mm grandes precos e com menos de 100e vais de lisboa para milao.
Boa viagem
ola ,
o operador não conheço ,mas já andei na Egyptair e posso dizer que simplesmente adorei . para mim é sem dúvida uma da melhores companhias que existem juntamente com a Emirates .
tanto os voos lisboa -cairo-lisboa como os voos internos efectuados , foram exelentes em todos os aspectos .
Desculpa apenas agora a resposta. Depois de toda a confusão no Egipto já não vou pela Egyptair, mas sim pela Swiss air via Zurich. A viagem será de 17 dias, estando dividida de seguinte forma:
Desculpa apenas agora a resposta. Depois de toda a confusão no Egipto já não vou pela Egyptair, mas sim pela Swiss air via Zurich. A viagem será de 17 dias, estando dividida de seguinte forma: