Novidades

Viagem à Tailândia pela Egyptair

emar

Membro Ativo
Olá a todos! Gostaria de saber se alguém já viajou para a Tailândia pela Egyptair, uma vez que a mesma opera a partir de Lisboa com escala no Cairo, tendo preços bastantes aliciantes e o que que é que achou. Obrigada
 

nunowolf

Membro Ativo
boas
Nunca viajei por essa companhia, mas fui espreitar os precos deles, nao achei assim aliciantes :)
Experimenta a procurar voos de milao para bangkok, ai tens mm grandes precos e com menos de 100e vais de lisboa para milao.
Boa viagem
 

emar

Membro Ativo
Antes de mais, obrigada pela rápida resposta. Na verdade, o preço aliciante é do pacote em si. Trata-se de uma promoção da image tours e como nunca ouvi falar da companhia, gostaria de confirmar a sua fiabilidade. Aguardo por alguém que já tenha viajado por este operador e pela respectiva companhia. :rolleyes:


boas
Nunca viajei por essa companhia, mas fui espreitar os precos deles, nao achei assim aliciantes :)
Experimenta a procurar voos de milao para bangkok, ai tens mm grandes precos e com menos de 100e vais de lisboa para milao.
Boa viagem
 

andre

Membro
ola ,
o operador não conheço ,mas já andei na Egyptair e posso dizer que simplesmente adorei . para mim é sem dúvida uma da melhores companhias que existem juntamente com a Emirates .
tanto os voos lisboa -cairo-lisboa como os voos internos efectuados , foram exelentes em todos os aspectos .
 

emar

Membro Ativo
Já agora....para que valores fica essa viagem?

Desculpa apenas agora a resposta. Depois de toda a confusão no Egipto já não vou pela Egyptair, mas sim pela Swiss air via Zurich. A viagem será de 17 dias, estando dividida de seguinte forma:

4 noites em Bankok - Hotel Montien Riverside

5 noites em Phuket - Hotel Senses Phuket

6 noites em Phi Phi - Hotel Phi Phi Island Resort


O total da viagem será de 1740 euros.
 

goncalo82

Membro Ativo
Sim, viagens com escala no Cairo nesta altura do campeonato nao é de todo aconselhavel.

Quanto ficou o aviao?
 

CSA

Membro Ativo
Desculpa apenas agora a resposta. Depois de toda a confusão no Egipto já não vou pela Egyptair, mas sim pela Swiss air via Zurich. A viagem será de 17 dias, estando dividida de seguinte forma:

4 noites em Bankok - Hotel Montien Riverside

5 noites em Phuket - Hotel Senses Phuket

6 noites em Phi Phi - Hotel Phi Phi Island Resort


O total da viagem será de 1740 euros.

Vamos na Emirates, via Dubai.
Partimos dia 2 de Abril. E tu?
Vamos ficar em Bangkok, depois Chiang Mai e por fim, Phi PhiI.
 

emar

Membro Ativo
A viagem de avião para Bangok ficou cerca de 700 euros. Nós vamos dia 10 de Junho, um pouco mais tarde. Fico a aguardar o teu report.

Vamos na Emirates, via Dubai.
Partimos dia 2 de Abril. E tu?
Vamos ficar em Bangkok, depois Chiang Mai e por fim, Phi PhiI.
 
Top