Novidades

Viagem a Roma pela Ryanair - Preço

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

estou a pensar em ir Roma e devo viajar com a Ryanair.
Quando é que pagaram em média pelo voo (ida + volta) na ryanair?
Vou viajar entre os meses de Agosto e Setembro.

Cumprimentos.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Já simulou no site? É que o valor dos voos em lowcost depende muito das datas e da antecedência com que se compram. Quanto maior a antecedência, melhor! ;)
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Sim eu sei,
neste momento está 140€ para fim de agosto e início de Setembro. Mas não sei 140€ é muito caro para viajar na Rynair para Roma.

Cumprimentos.
 

mokas

Membro Conhecido
Esses meses são sempre meses caros por excelência, pois é o pico do Verão e das férias. Experimenta o skyscanner (http://www.skyscanner.pt/) para simulares. ;)

Eu quando fui a Roma viajei pela TAP, por isso não te posso ajudar nesse sentido.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Fui no ano passado em setembro e paguei cerca de 120€ mas foi com uma promoção, se ja tens tudo definido aconselho-te a reservar ja porque esse preço esta muito bom e a tendencia nao é para descer
 

Flecha

Membro Conhecido
118€(ida + volta)???
nem pensava duas vezes se tiver ja a mala de porão!!!
paguei 96€ (2 pessoas na easyjet na extinta rota do porto) o ano passado para ir e vir a Milão em NOV de 2012.... e mesmo com 6 meses de antecedencia , comprei em DEZ para JUN , Barcelona a 100€ ( ida e volta / pessoa na tap do porto).
Tudo depende dos horarios, companhias, e horarios.
Força com isso.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Sim 118€ (ida+volta) com mala de 10kg (só vou 3 dias).
E este é o valor mais alto que vou pagar na ryanair. Já paguei mt menos (cerca de metade) para ir a Paris, Londres e Barcelona.
E já fui a madrid por 22€ (ida + volta) :)
É por isso que gosto da Ryanair.

Cumprimentos a todos.
 

Nika

Membro Conhecido
A mala incluida que falava era de 15/20 kg (no porão). O ano passado apanhei um voo de regresso a 56 euros (mas com mala de 20kg), só a mala acho que foram cerca de 35 €. O voo de ida foi para Veneza, mas o preço com mala de porão foi idêntico .... infelizmente este ano não há voos da Volotea com saída do Porto :p

Cumprimentos
 
Top