Novidades

viagem a roma -dica de hotel

Nika

Membro Conhecido
BrunoSilva534 disse:
Acabei de reservar um hotel em Roma. Chama-se Hotel Colors.
Muito perto do Vaticano, acho que fica a 900 metros.

Cumprimentos.
Olá,
por acaso também estivemos para reservar esse Hotel, mas depois decidimos ficar numa guest house ao pé do Coliseu, porque assim podiamos andar a pé até à maioria dos monumentos e não ficavamos dependentes do metro (uma das linhas encerrava às 23 e outra às 21h, mas penso que agora o termo é às 23h para as duas).

Cumprimentos
 

sarap

Membro Ativo
Boas,

Eu fiquei perto da Zona de Termini e à noite ia sempre a pé para o hotel e nunca tive qualquer problema!
Claro que há que ter os devidos cuidados, mas, felizmente, não tive nenhuma situação em que me tivesse arrependido de ter ficado hospedada naquela zona da cidade!

Cumpz,
Sarap
 

yara

Membro Conhecido
BrunoSilva534 disse:
Acabei de reservar um hotel em Roma. Chama-se Hotel Colors.
Muito perto do Vaticano, acho que fica a 900 metros.

Cumprimentos.
BrunoSilva534:
Quando vai? Pode depois dar feedback do hotel?
 

yara

Membro Conhecido
yara disse:
BrunoSilva534:
Quando vai? Pode depois dar feedback do hotel?
A estação Termini é perigosa de noite?

Alguém conhece os Eurostars perto da Estação Termini?

Eurostars Saint John
Eurostars Domus Aurea

Podem dar feedback se conhecerem?

Ficando na estação Termini, até que horas temos transportes para regressar?

Obrigada desde já!
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
yara disse:
A estação Termini é perigosa de noite?

Alguém conhece os Eurostars perto da Estação Termini?

Eurostars Saint John
Eurostars Domus Aurea

Podem dar feedback se conhecerem?

Ficando na estação Termini, até que horas temos transportes para regressar?

Obrigada desde já!
O Hotel Califórnia tem preços jeitosos e é ao lado da estação.. Atenção que muitos dos hoteis dão um cupão para ir tomar um café e um crossaint numa pastelaria ao lado. E em outros caso num prédio, em cada andar existe um hotel.

Cumprimentos.
 

yara

Membro Conhecido
BrunoSilva534 disse:
Vou no início de Setembro? Vai antes?
Sim, em principio vou antes...


BrunoSilva534 disse:
O Hotel Califórnia tem preços jeitosos e é ao lado da estação.. Atenção que muitos dos hoteis dão um cupão para ir tomar um café e um crossaint numa pastelaria ao lado. E em outros caso num prédio, em cada andar existe um hotel.

Cumprimentos.
Para ficar ao lado da estação Termini, então fico num que tenho em mente... Eurostars... E acho que é o prédio inteiro porque diz que o pequeno-almoço é no ultimo andar do prédio...
 
ploferreira disse:
Olá,

Já utilizei a dica do Pe de Chinelo e realemnte em preço/qualidade acho dificil de arranjar melhor opção em Roma, recomendo vivamente
Olá!

Estou a pensar ir em junho para Roma, qual é o nome do hotel que aconselhas e que também já aconselhou o pe de chinelo?

Obrigada
 
Top