Novidades

Viagem a Punta Cana final de Outubro 2017

rsfgouveia

Membro Ativo
Falando dos valores pedidos pelos fotógrafos achei um super super exagero. Pediram-me 80€. Obviamente recusei de imediato.
No fim da viagem o fotografo pediu me 60€, ofereci 25€. Pediu me 50€, ofereci 40€ e ele aceitou. Mesmo assim paguei demais...
Demasiado caro ainda para mais tendo em conta que hoje em dia qualquer um de nós possuí um smartphone e / ou camera.
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Eu tive uma péssima experiência no Bahia Principe Bavaro no ano passado... e pelo que falámos com outros portugueses que estavam lá a opinião foi geral, especialmente do Turquesa. O serviço no Bávaro é completamente impessoal, o hotel é gigante, a piscina junto à praia cheirava mal (um grupo enorme de gringos e gringas usava-a como sanita), o negócio prolifera por todo o lado: excursões (durante 7 dias na piscina das crianças a mesma sra tentou vender-me uma excursão!), fotos, garrafas de bebidas (não há bebidas quando pedimos mas há sempre garrafas para venda, até fazem promoções!), cartões previlege (não caiam p.favor, levam uma lavagem!!!), gorjetas para tudo e nada (as minhas filhas só tiveram cama porque demos 5€ à camareira); as toalhas da praia/piscina não são lavadas (uma das minhas filhas e outras pessoas que conhecemos ficaram com alergia, as toalhas até picavam quando nos tentávamos limpar). No Turquesa não tinham luz nem água (esgotos!!), conhecemos um casal com 3 filhos que estavam completamente desesperados, cada vez que passávamos pela recepção o sr. estava lá a reclamar, mas o gerente estava sempre de folga!! Recuso-me a voltar a um Bahia Principe, este ano vou para o México mas para outra cadeia. Não aconselho, principalmente com crianças pois tornamos-nos mais exigentes.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Karmen estive á 2 anos no no Grand Bahia Punta Cana e achei o mesmo!
Vi coisas que me choraram...
Este ano vou voltar a Punta Cana e vou para o Grupo Palladium....
Espero não me arrepender!!!
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
40€? Eles que fiquem com as fotos. Tenho Câmara subaquática.
@pedrohdi, regressei dia 12/02 de Punta Cana e fiz a excursão com o capitão Gringo à ilha Saona. Sabia que iriam ser tiradas fotografias para depois nós comprarmos e ia com a ideia de não comprar as fotos, mas depois de as ver quis imediatamente comprar. As fotos ficam muito giras mesmo. Eu pelo menos não conseguir dizer que não :p
Em relação aos dólares ou euros eu levei só dólares.
 

pedrohdi

Membro Ativo
@pedrohdi, regressei dia 12/02 de Punta Cana e fiz a excursão com o capitão Gringo à ilha Saona. Sabia que iriam ser tiradas fotografias para depois nós comprarmos e ia com a ideia de não comprar as fotos, mas depois de as ver quis imediatamente comprar. As fotos ficam muito giras mesmo. Eu pelo menos não conseguir dizer que não :p
Em relação aos dólares ou euros eu levei só dólares.
Então, mesmo para comprar umas lembranças, pagou tudo em dólares?
 

Jaca

Membro Novo
Ola! tenho viajado sempre pela agência que mencionaste, a que fica no parque das nações em Lisboa e só tenho boas referências. Atendimento espectacular, super atenciosos. foram os que me fizeram sempre melhores preços. São mesmo de confiança ;)
Em relação as excursões também fiz a minha ida a ilha saona com o capitão gringo ;) adorei. Que saudades...

Em relação ao hotel, fiquei no GBP Bavaro no inicio de Dezembro e pessoalmente não gostei muito...muita confusão. Ia para a praia e não tinha espreguiçadeiras disponíveis, ou ia para a piscina e o cenário era o mesmo. O hotel é enorme e tinha de andar muito para ir para a praia ou loby. Conheci um casal que foi para o catalonia e adoraram. Mostraram fotos e não havia tanta confusão.
 
Última edição por um moderador:

rosa2016

Membro
Obrigado Eloisa Loureiro pela mensagem, também já me deram a dica da agência Rota Mitica e vou consulta-los também.

Já pedi orçamento à Rita mítica e de facto os preços até agora são os melhores.
Agradeço desde ja a todos os que me têm ajudado neste tópico
pedrohdi, porque não esperas pela feira do mundo Abreu, tem preços fantásticos, tenho o catálogo do ano passado ainda em casa e bons hotéis a 800 e 900 e tal euros por pessoa, a feira será dias 8 e 9 Abril na FIL ou então em qualquer agência Abreu, isto é num fim de semana, as lojas abrem as 8:30 e fecham tarde e para apanhar pacotes com estes preços terás de estar a porta da agência mais perto de ti bem cedo, antes de abrir, a fila costuma ser longa e tem pouca quantidade de cada para venda.
 
Última edição por um moderador:

Pandas

Membro Novo
Boas, estou de volta com uma dúvida.
Os pagamentos lá são feitos em pesos, dolares ou euros?
Se o dólar estiver ao mesmo preço do euro é indiferente.
Quanto aos hotéis, desses só conheço dois, o Catalonia que é bom. O Natura Park é bem mais pequeno, mas também é bom. Fiquei uma outra vez no Iberostar que considero ser acima desses.
 

pedrohdi

Membro Ativo
A agência Abreu neste momento está com um preço para Punta Cana BP Bávaro de 1056€ que é 10€ mais barato que o Juan!!!!!:eek:
Acham que devo tratar da compra nesta altura ou esperar pelo final do verão, tendo em conta que quero partir a 23 de outubro?
 

JPRibeiro

Membro Ativo
A agência Abreu neste momento está com um preço para Punta Cana BP Bávaro de 1056€ que é 10€ mais barato que o Juan!!!!!:eek:
Acham que devo tratar da compra nesta altura ou esperar pelo final do verão, tendo em conta que quero partir a 23 de outubro?
Bom dia
Se fosse eu... escolheria comprar em finais Setembro, preferencialmente inicio de Outubro, mas...
 

Lady_R

Membro Conhecido
A agência Abreu neste momento está com um preço para Punta Cana BP Bávaro de 1056€ que é 10€ mais barato que o Juan!!!!!:eek:
Acham que devo tratar da compra nesta altura ou esperar pelo final do verão, tendo em conta que quero partir a 23 de outubro?
E não cobram despesas de reserva, etc?
Retirado de www.abreu.pt:
"
Serviços Excluídos
  • Extras de carácter pessoal;
  • Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa;
  • Despesas Reserva por processo."
Lá se vão os 10€ ou mais...
 

pedrohdi

Membro Ativo
Pois, é exactamente isso que eu vou saber hoje de tarde. Se é preço final ou se tem uns extras escondidos.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Bom dia
Se fosse eu... escolheria comprar em finais Setembro, preferencialmente inicio de Outubro, mas...
Pois, também sempre me pareceu ser essa a melhor solução. Tive a comparar com preços do ano passado na mesma altura que quero ir e estavam mais de 100€ mais baratos.
 
Top