Novidades

Viagem a praga

PAULO68

Membro Novo
Calma pessoal, as fotos estão a vestir-se, mas estou de volta . . . E para mais aventuras . . . Janeiro . . . Hungria . . . Budapeste . . . Mais uma cidade emblematica!!!!
 

paula1

Membro Novo
OLá Cara colega e amigo de viagem

As fotos devem estar lindas.
Acho Budapeste uma bela ideia.
Mais uma vez obrigado a todos pela boa companhia em Praga.
Beijinhos
Paula1
 

Patrícia Sal

Membro Novo
Olá aos 4 aventureiros!
Estou a pensar ir lá no dia fds de S. valentim com o meu mais que tudo!:)
que hotal ficaram?gostaram? e a vida lá é mto cara, tipo hoteis, cafes e bares?contem tudo....
obrigada
 

Torgut

Membro Novo
Polen disse:
Olá,
Fiz tudo a pé em 3 dias.
Tudo? Em Praga? Eh lá... quem leia até fica a pensar que Praga é assim uma espécie de Amareleja. Eu já lá passei cerca de 12 meses e ainda não consegui a proeza de "fazer" tudo.


Polen disse:
Olá,
Só deixo uma nota, tanto eu como muitos outros viajantes, escolhe a Skyeurope para marcar passagens, mas segundo alguma informações, durante o Outono e o Inverna,esta companhia vai deixar de fazer voos directos, pelo que uma das soluções + praticas para viajar fica suspensa.
A Skyeurope só voa em época alta e meia-estação. Não é uma novidade para esta época. Tem sido sempre assim desde que a rota foi inaugurada.

Ainda bem que foram em Outubro. Por uma série de factores considero a melhor época do ano para visitar a cidade: chove pouco, as coisas que encerram na época baixa ainda estão abertas mas já não é a invasão de turistas do Verão, e as cores do Outono estão no seu melhor.
 

Travler

Membro Novo
Olá a todos!!!!!!!!
Estava mesmo interessada no "fim" desta história!Queria ver as fotos os comentários dos 4 "aventureiros", até pq vou a Praga em Fevereiro de 2009!OH!!!!!
 

PAULO68

Membro Novo
Peço desculpa, mas tenho andado mt ocupado e desleixado com o portal . . . Mas prometo que mt em breve coloco fotos . . . .
Bjks
 

Travler

Membro Novo
Olá Paulo68, já agora se me puderes dar alguma informação referente à cidade, tb agradecia!
:)
 

Patricia

Membro Novo
Olá pessoal... eu tb queria informações de Praga, pois em Fevereiro lá estarei... aliás daki a 15 dias ja la estou....
So vou passar lá 2 dias e depoi vou pra Viena.....

Se me pudessem dar dicas de restaurantes baratos, bares, .... fico mm mt grata...
 

Travler

Membro Novo
Yesssssssssssss:blink:
Finalmente encontro alguém com a mesma ideia que eu!
2 vozes soam mais alto e mais forte.Pode ser que alguém nos oiça!
Boa Patricia!Estou ctg!:)
 

Boris

Membro Novo
Viagem a Praga - Dicas

Estive em Praga no Abril de 2010 com minha esposa e com mais dois amigos e de todas as cidades que visitamos foi a que mais nos encantou: música, história e beleza.
Certa vez eu li o seguinte comentário: o melhor de Praga é se perder em Praga!! Não perca essa dica quando vc estiver lá!

Reservamos o hotel K+K Central - é um estabelecimento quatro estrelas. Há muitas outras propriedades distrito, que fica a uma curta distância a principais atrações da cidade (cidade velha). Temos uma ótima promoção no site oficial, cada noite, por cerca de 110 Euros (Pacote de quatro noites).
Fácil acesso a principal estação de trem (por cerca de 10 minutos ou táxi). Ele também fica próximo ao florenc estação de ônibus e a principal estação de metrô. Um nice Mall fica nas proximidades.
É um lindo edifício histórico. Ele tem dois elevadores. O quarto foi espaçosas, limpas e confortáveis. que tinha, cabladas internet (wifi no lobby), chá, refrigerador, cofre. O Breakfast foi excelente, um dos melhores nós já teve (uma refeição completa). Ele também possuem sauna e fitness center, mas não utilizar. Business center com computadores, DVD Gravador e impressora.


Fizemos o tour com a Tania Sochorova, celular 00420 607 552731 - foi ótimo, bem explicado e nada de correria. Além de nos encantarmos com a cidade maravilhosa, também ficamos conhecendo um pouco mais da história deste lindo país. Tania é muito inteligente e fala muito bem portugues. Foi uma experiência enriquecedora. Ela falou muito sobre a época de comunismo.



Boris
 

Boris

Membro Novo
Estive em Praga no Abril de 2010 com minha esposa e com mais dois amigos e de todas as cidades que visitamos foi a que mais nos encantou. Certa vez eu li o seguinte comentário: o melhor de Praga é se perder em Praga!! Não perca essa dica quando vc estiver lá!
Reservamos o hotel Hotel Kampa Garden 3* ,limpinho, arrumadinho e muito bem localizado, num parque tranquilo a dois passos da Ponte Carlos IV. Dependendo de como você faz a reserva, pode ter desconto com o pagamento à vista. Peça essa informação. E se possível, também peça um quarto com vista para o canal de Diabo.
Fizemos o tour com a Tania Sochorova – foi ótimo, bem explicado e nada de correria. Além de nos encantarmos com a cidade maravilhosa, também ficamos conhecendo um pouco mais da história deste lindo país. Tania é muito inteligente e fala muito bem portugues. Foi uma experiência enriquecedora. Ela falou muito sobre a época de comunismo. Entrar em contato com Tania é fácil – telemovel dela: 00420 607 552731
 
Top