Novidades

Viagem a Las Vegas

Mr.Lom

Membro Novo
Boas!!Depois de NY e Miami Beach estou a pensar ir passar 5 dias em Las Vegas com a minha carametade e gostaria de ter informações uteis em relação a cidade,o que fazer,etc.

Quanto as despesas da viagem,encontrei passagens por 700 euros por pessoa.Em relação aos hoteis que vi,deu p/ perceber se pode ficar num hotel de sonho,por uma preço suportavel.

cumprimentos
 

mali

Membro Novo
Ola

Las Vegas, deve ser fantastica, tb gostava de conhecer, mas este ano vou 15 dias para New York e Miami, por isso e que escrevo a pedir-te informacoes e fotos :)

Que excursoes a fazer em Miami? Ja tenho uma nocao do que quero fazer e ver, mas gostava de ter um feedback... Por isso todas as informacoes sao benvindas :)

Obrigada
 

Mr.Lom

Membro Novo
Boas!!!Não sei que idade tens,mas se fores jovem e gostares de diversão vais adorar Miami.Eu passei 3 semanas em Miami Beach,estava a 2 metros da praia e normalmente andava sempre a pé,tirando a noite pq saia das festas e das discotecas bastante cansado.
A cidade é multicultural,encontras uma grande diversidade de pessoas de toda parte do mundo,embora a maioria dos habitantes sejam latinos,de origem cubana e puerto riquenha,o que da um sabor especial a cidade.Por isso não estranhes se ouvires mais espanhol do que inglês.

Não é bem uma excursão mas recomendo que faças uma viagem de cruzeiro para Bahamas e Nassau,normalmente duram 2 dias e os preços são em conta,150,200,300 dolares.Aproveitas para conhecer e fazer praia em 2 sitios fantastico das caraibas.
Quanto as excursões,podes optar fazer um tour pela cidade de Bus ou Barco,q leva te aos melhores sitios da cidade como Little Havana,passeio pelas ilhas onde vivem as celebridades,como Star Island e Jupiter Island,ir a Biscayne Bay,Downtown,tb podes optar por ir ao Everglades,ir as Keys ou mesmo aos parques de diversão em Orlando.

Outro aspecto que tens que ter em conta,são as gorjetas,que apesar de ser comum nas cidades turisticas dos EUA,parece q dão mais importância em Miami.
 

mali

Membro Novo
Ola Mr. Lom

Eh eh eu sou nova, mto jovem :) Eu escolhi Miami como destino, por ser um destino que conjuga uma boa praia, com diversao :)
Eu vou 15 dias em Outubro, vou primeiro 7 dias a New York, e dp 7 dias a Miami.
Em Miami vou ficar no hotel Riu Florida Miami beach, nao quis ficar na zona nocturna, prefiro depois ir a pe a noite :)
Quanto as excursoes pensei em fazer :
Tour da cidade
Everglades
Key west
Biscayne Bay
Orlando ( um parque tematico, ir e vir no mesmo dia, ha essa possibildade, ja vi na net)
Bahamas ( Grand Bahamas,ir e vir no mesmo dia, com a Discovery)

Estou ansiosa por esta viagem, e a primeira vez aos estates :)

Obrigada
 

Mr.Lom

Membro Novo
Não conheço o hotel mas deve ficar no norte de Miami Beach,longe da confusão que é South Beach.
Creio que escolheste muito bens as excursões,vai valer muito a pena.
 

Skanck

Membro
Boas...

Então e coisas relaccionadas com o TÓPICO? :rolleyes:

Las Vegas, boas dicas? Também tenho algum interesse, possivelmente para o ano sou capaz de me aventura numa viagem do género... NY (2x) e Las Vegas...

:D
 
Top