Novidades

Viagem a Cuba!!!

Karenina

Membro Novo
Ola a todos.

O meu nome é Ana e no dia 19 de Junho vou para Cuba com o meu namorado.
Vamos pela Halcon e ficamos 2 noites em Havana e 5 em Varadero.

Estou super entusiasmada com a viagem pois todos os meus amighos que já visitaram o pais adoraram e recomendaram.:blush:

A minha principal duvida é a escolha dos hoteis e os diversos itenerarios dentro de havana.

Estamos indecisos em entre os Hoteis Oasis e Melia.
O valor dos Oasis é menor e os hoteis não me parecem maus, mas dizem que a cadeia melia é a melhor para gente jovem.

Gostava de trocar algumas opiniões pois ou amanha ou depois de amanha já vou pagar a viagem e terei de escolher os heteis.

Ahh gostava também que me informassem sobre o tempo em Junho.
Obrigada e beijinhos:D
 

hydra

Membro Conhecido
Eu quando fui a Cuba fiquei no Iberostar Varadero, que achei muito bom, mas muitas das pessoas que foram no mesmo avião que nós e em alguns passeios estavam no Melia e não gostaram nada.

Mas podes pesquisar mais informações no Hotels and Vacation Reviews - TripAdvisor é sempre uma boa maneira de perceberes mais ou menos a qualidade do hotel em causa.

Qualquer coisa que precises diz :blush:
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

No Portal existe imensa informação sobre Cuba e Reports, usa a ferramenta PESQUISAR na primeira barra azul e vais puder ler a informação que outros deixaram. Aí podes colocar as tuas questões e seres bem atendida (lol) visto essas pessoas terem passado pela experiência.:blush:
 

Karenina

Membro Novo
sls disse:
Olá

No Portal existe imensa informação sobre Cuba e Reports, usa a ferramenta PESQUISAR na primeira barra azul e vais puder ler a informação que outros deixaram. Aí podes colocar as tuas questões e seres bem atendida (lol) visto essas pessoas terem passado pela experiência.:)
Obrigada pela dica :blush:

Mas o que preocupa realmente é que não vou ficar nos Melia nem Iberstar e sim nos Oasis, já alguem ouviu relatos de estadias no panorama havana e turquesa varadero??
Também estou um pouco preocupada com o tempo que irá estar na altura, vou dia 19 de junho e volto dia 26, o que acha??:s

Obrigada*
 

Asae

Membro Conhecido
Se não encontrares aqui informações sobre esses hoteis procura no www.tripadviser.com, é um site de opiniões de hotéis de todo o mundo feito por pessoas de todo o mundo.

em relação ao tempo tens sites na net que te informão disso, eu nem li o que estava escrito mas um simples clic bastpou para encontrar isto br.weather.com - Tempo Local - Havana, Cuba, se não tiver a informação especifica basta mais uns cliques que encontras :blush:
 
Top