Novidades

Viagem a Aljezur

Vitor

Membro Novo
Olá a todos!No final deste mês vou passar 3 dias a Aljezur.Na minha opinião tem as melhores e as mais bonitas praias do país.Arrifana,Monte Clérigo,Amoreira,Vale dos Homens.Fantásticas:)Só espero que esteja bom tempo:cool:Um abraço a todos.
 

Vitor

Membro Novo
Olá Nuno...Podes crer!Sempre que posso vou até lá!A água já é quentinha e fujo á confusâo do Algarve mais a sul.
 

_Cats_

Membro Novo
Ah zonas que as pessoas nem imaginam que existe....quando voltares mostra as fotos, porque eu como não gosto do Algarve, poderei sempre passar por lá para um fim de semana.

Bela sugestão a sul do país.
Boas Férias
 

macworld

Membro Novo
Aljezur é uma bonita e pacata vila de casas brancas e com uma bonita praia, Amoreira, que é o paraíso dos surfistas, todos os anos passo lá algum tempo.
 

Luar

Membro
Eu tenho sorte, os meus pais moram lá e nas férias passo sempre lá uma semanita pelo menos.
A praia mais perto é a da Amoreira mas é a que mais gosto e a melhor para as crianças, a praia faz ligação com o rio, há quem prefira ficar no rio, eu prefiro a parte da praia, tem umas ondas maravilhosas e aproveito para fazer umas massagens naturais ás pernas. :)
Tem lá também umas grutas nas rochas que dá para visitar quando a maré está baixa.
Gosto muito da zona pois foge áquela confusão que costuma haver no Algarve nesta altura do ano além de estarmos na praia e não estarmos rodeados de prédios por todo lado e podermos usufruir da beleza natural das dunas preservadas pela proteção da Costa Vicentina.
 

aznag

Membro Novo
olá a todos:)

e parques de campismo nessa zona?

de 7 a 12 de setembro, vou "fazer" toda a costa litoral começando no portinho da arrabida, terminando em sagres.

pretendo fazer sempre campismo, pois nao quero gastar mto dinheiro, ja que em novembro vou ate barcelona.


partilhem as vossas opinões e experiências.

tipo parques campismo, as melhores praias, as melhores noites, e por ai fora...

obrigado e ate ja:)
 

Vitor

Membro Novo
Ola :D Sim Há 2 excelentes parques.O de São Miguel perto de Odeceixe e o Serrão junto a Aljezur.Costumo ficar no Serrão.Óptimas condições no que diz respeito a balneários,bom restaurante e a piscina é á borlix.Todas as praias são fantásticas.E há mtas na zona p conheçer :D Se tiveres animais tb aceitam :D Abração
 

Luar

Membro
A praia mais perto do Parque do Serrão é a Praia da Amoreira, eu gosto muito dessa praia pois tem um extenso areal e um bom parque de estacionamento.
A bandeira é que nunca está verde, na maior parte das vezes está amarela e outras até vermelha, aquelas praias têm muitas ondas e são ferequentadas por muitos surfistas.
Para quem tem crianças tb é bom pois quando vaza costuma fazer umas poças óptimas.
Agora preparem-se que este lado da costa tem águas frias, não é para qq um. :)
 

tezita

Membro
Sei que perto da zambujeira da Mar ha um eco parque de campismo chamado ZMAR...
parece que é interessante..
 

Vitor

Membro Novo
O Zmar deve ser espectacular segundo as fotos que vi Tenciono passar um fs lá ainda este ano:D
 
Top