Novidades

Via Madrid ou Via Lisboa

APPSantos

Membro
Olá boa tarde,
Estamos a pensar ir para as Caraíbas em setembro (15/16). Aguardamos um bom preço com o Juan. O ano passado fomos pela Geostar e pagamos imenso (mesmo com protocolo empresarial). Fomos 6 adultos e 1 criança de 3 anos. Para terem uma ideia paguei por dois adultos e a minha bebé 2700€ para o GBP Punta Cana.
Assim este ano estamos a planear ir com o Juan e "qui ça" last minute. No entanto temos uma dúvida e espero que nos ajudem.
O que fazer? Ir via Madrid ou via Lisboa? Sei que via Madrid há mais opções de voos e com companhias melhores e a um preço mais baixo mas não acaba por ficar ainda mais caro comprar bilhetes (neste caso 3 ida e 3 de volta) de Lisboa para Madrid mais o pagamento das taxas das malas de porão em separado?
Qual a vossa experiência?

Muito obrigada,
Ana
 

yara

Membro Conhecido
Os preços via Madrid costumam compensar em relação aos preços de Lisboa.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Last minute poderá não ser uma boa ideia pois comprando os voos para Madrid muito em cima pode encarecer bastante a viagem.

Sendo 3, creio que já compensaria ir de carro, tem aqui no portal bastantes exemplos.
 

APPSantos

Membro
Obrigada a todos.
E chegando a Madrid temos parque de estacionamento no aeroporto que compense o preço uma semana?
Gracias
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,
No meu caso e porque moro no Porto, já é a 4ª vez que vamos por Madrid. As viagens ficam bem mais baratas. Deixo o carro no parque e pago apenas à volta de 45€ os 9 dias.
Em Junho deste ano vamos também para Punta Cana de Madrid, mas desta vez optamos em ir pela ryanair Porto- Madrid, somos uma familia de 2 adultos e 2 crianças e apanhamos uma simpática promoção que nos compensou. Comprei a viagem tb no Viajar Caribe e dos orçamentos que ía pedindo, nenhuma agência conseguiu acompanhar os valores.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Só depois de receberes propostas é que poderás fazer as contas.
Sou do Porto e já fiz de carro para Madrid por diversas vezes, já utilizei a ligação Porto Madrid do operador, já utilizei Low cost para Madrid e da ultima vez fui de carro até Lisboa e apanhei voo directo.
A decisão só depois de ter os orçamentos em cima da mesa.
Pessoalmente prefiro ir de carro até Lisboa e apanhar o voo directo, mas é tudo uma questão de preços.
 
Fomos 2 vezes por Madrid e sempre de avião. A primeira e por receio de haver atraso acabamos por ir no dia anterior e ficámos num hotel. Na segunda ( o ano passado) fomos no próprio dia e correu bem
Nunca fizemos as contas, mas preferimos deixar o carro no parque de estacionamento de Lisboa, apanhar o avião e não termos de passar pelo cansaço da condução.
O facto de se comprar a viagem através do Solo Ofertas compensa e dá para pagar o avião e o parque de estacionamento. Isto se comparar ao custo de comprar numa agência em Portugal.
O ano passado poupamos cerca de 300 euros já depois de tudo pago (pedi orçamento a 2 agências, para o mesmo período, o mesmo hotel e o mesmo regime). Deu para fazer uma excursão.
 
Top