Novidades

Veneza

Solbrilha

Membro
Olá,

Necessito de ajuda para saber como ir do Aeroporto de Veneza para o centro e preciso de um Hotel no centro para duas noites.

Obrigada

Solbrilha
 

jpaulo

Membro
Estive em Veneza em novembro de 2011.
No exterior do aeroporto tens um bus (€3) que te leve directamente ate ao centro (Piazzale Roma).
Em relação ao alojamento eu fiquei no hotel Bartolomeo,Na altura consegui uma promo através do booking.com e paguei (€45) por noite.

http://www.portaldas...dias-em-veneza/
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá,

Necessito de ajuda para saber como ir do Aeroporto de Veneza para o centro e preciso de um Hotel no centro para duas noites.

Obrigada

Solbrilha
Olá,

Vou em breve,

Esse bilhete de 3€, já passou a 5€ que te leva até Piazale Roma e dp daí dependendo do hotel podes apanhar um vaporetto (6,5€).

Eu pessoalmente optei por comprar um bilhete ida e volta da Alilaguna que me deixa directo junto ao hotel, são 12e a viagem.

Boas férias
 

Solbrilha

Membro
Olá,

Vou em breve,

Esse bilhete de 3€, já passou a 5€ que te leva até Piazale Roma e dp daí dependendo do hotel podes apanhar um vaporetto (6,5€).

Eu pessoalmente optei por comprar um bilhete ida e volta da Alilaguna que me deixa directo junto ao hotel, são 12e a viagem.

Boas férias
Obrigada, pelo teu comentário, Quanto ao Hotel vais ficar onde ? Recomendas algum ?
 

VOADORA

Membro Ativo
Vou ficar entre a Pç de S. Marcos e a Ponte do Rialto. É um hotel modesto, Chama-se da Bruno.

Posso recomendar-te aqueles que me apresentaram:

Hotel Antico Hotel Panada ***
Best Western Hotel Monte Carlo *** mt bem localizado mesmo
Hotel Da Bruno ***
Hotel Giorgione ****
Cavalleto E Doge Orseolo **** muito bem localizado
San Giorgio ***
Hotel Kette ****

espero ter ajudado.
 

mali

Membro Novo
Ola em Outubro de 2011 fui a Veneza.Fiquei em Mestre no Hotel Aaron. Muito modesto, super simpatico,com pequeno almoco, bem localizado a 5 minutos a pe da central de comboios e da paragem dos autocarros para ir ate a Veneza. Comprei o pass para 72h. Existe sp autocarros para ir/ vir.
 

Bruno26

Membro Novo
Próximo dia 18 Junho vou a Veneza 4dias.

Gostaria de saber se os nossos aparelhos eletrônicos funcionam nas tomadas de Veneza. E se alguém recomenda algum Restaurante ai ate 25/30€ p/pessoa.

Vou ficar alojado no B&B Live in Venice.

Obrigado
 

jmvda

Membro Ativo
Bruno26 disse:
Próximo dia 18 Junho vou a Veneza 4dias.

Gostaria de saber se os nossos aparelhos eletrônicos funcionam nas tomadas de Veneza. E se alguém recomenda algum Restaurante ai ate 25/30€ p/pessoa.

Vou ficar alojado no B&B Live in Venice.

Obrigado
As tomadas são iguais ás nossas
 
Top