Novidades

Veneza Mestre-Veneza

ana_p

Membro Novo
Estou a pensar ir a veneza um dia, durante a minha viagem a Itália no Verão. Como o alojamento é muito caro em Veneza estava a pensar ir de Veneza Mestre para Veneza de comboio/autocarro.

Não estou a conseguir comprar o bilhete de comboio pela trenitália, aparece-me uma mensagem a dizer que só posso comprar o bilhete 7 dias antes da partida... É normal isto aparecer?

Aconselham a comprar os bilhetes com antecedencia, ou como têm partidas regulares e frequentes posso comprar só na altura, sem pagar mais por isso.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá ana_p,
eu quando fui a veneza fiquei num hotel em Mestre ao pé da estação, o bilhete comprava sempre na hora, a viagem julgo que demorava uns 10 min. mais ou menos.
Nas viagens de larga distância em Itália é que aconselho a compra, porque pode conseguir metade do preço se comprar com antecedência. :)

Cumprimentos
 

Buga

Membro
ana_p disse:
Estou a pensar ir a veneza um dia, durante a minha viagem a Itália no Verão. Como o alojamento é muito caro em Veneza estava a pensar ir de Veneza Mestre para Veneza de comboio/autocarro.

Não estou a conseguir comprar o bilhete de comboio pela trenitália, aparece-me uma mensagem a dizer que só posso comprar o bilhete 7 dias antes da partida... É normal isto aparecer?
Aconselham a comprar os bilhetes com antecedencia, ou como têm partidas regulares e frequentes posso comprar só na altura, sem pagar mais por isso.
Olá,

no site da trenitalia podes comprar bilhetes de comboios rapidos com bastante antecedência mas no caso de comboios regionais só dá para comprar no máximo 7 dias antes. Se calhar nem vale a pena reservar para uma viagem tão curta como Mestre para Sta. Lucia. Provavelmente será mais facil comprares directamente nas máquinas da estação no próprio dia. Mesmo que viajes em pé é um trajecto curto.
 
Top