Novidades

Venda Antecipada mais vantajosa?

Nando Parente

Membro Conhecido
Quando for para reservar o parque,vê o do Hotel Tach Madrid,muito económico,coberto e com transporte gratuito para o aeroporto.
Perguntei se ias dormir,porque eu depois de ver o que me aconteceu (muito cansados,adormecer ao volante) quando vim da Riviera e de Punta Cana,agora vou ficar a dormir na noite de regresso.
Este Hotel,por 99€ se não estou em erro,dormes e tens até 20 noites de parque :)

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Cuidado para não te atrasares com o transfer do hotel para o aeroporto. Como chegamos às 13h a Madrid vamos dormir no voo, vou arriscar a fazer 4 horas de viagem, somos 2 a conduzir.
Já tinha visto a hipótese de estacionar nesse parque, mas prefiro optar pelo do aeroporto, por causa do tranfer, pago um bocadinho mais, mas é menos stress.

Nando Parente

Membro Conhecido
Nós no ano passado também chegamos a essa hora,e eu quase que dormi a viagem inteira no avião,mas depois esquece,não consegui conduzir.Teve que vir a minha namorada a conduzir,paramos umas 6 vezes para ela tomar café e refrescar a cara,música alta e sempre devagar.
Quanto ao transfer não te preocupes,o hotel fica a 5min do aeroporto.No dia anterior liguei para lá a reservar o transfer para uma hora,e no dia seguinte a essa mesma hora lá estava ele para nos levar ao aeroporto.No meu caso,o avião era ás 15 e ás 10:30 ja estava no aeroporto (que grande seca)

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Xii eu estou a contar sair de casa às 6h para estar no aeroporto as 12h, o meu voo e às 15h também, no mínimo tenho de lá estar 2h antes para o check, e assim fico com uma hora de manobra para atrasos

Nando Parente

Membro Conhecido
Na minha humilde opinião, penso que é mesmo muito apertado.No ano passado,perdi uma 1:30 só para atravessar Madrid!
Depois tens que ter em conta que podes ter um furo, apanhar um acidente, etc...
Esperar é mau, mas perder o voo é pior!

Titos

Membro Conhecido
Olá Ana,
Em condições normais, de Castelo Branco a Barajas fazes bem em 4 horas. O problema é sempre a possibilidade de acontecer algum imprevisto.
Eu também já o fiz algumas vezes no próprio dia, mas sempre que posso tento ir de véspera e dormir por lá.
Embora a hora do dia em que vais fazer a M40 não seja em principio problemática, se for um dia de semana é normalmente mais complicada que o fim-de-semana. Não te esqueças também da diferença horária, perdes sempre um hora quando passas as termas de Monfortinho.
Mas repito, correndo tudo normalmente, saindo às 6 tens tempo mais que suficiente.

Boa viagem.

TeK

Membro Conhecido
Nando, quando quiseres responder a alguém tenta não usar o botão responder para que não apareçam sempre as citações da resposta anterior, isso faz com que os tópicos fiquem maiores sem necessidade (isto quando se tratam das mensagens imediatamente antes. Usa a caixa de resposta directa que se encontra no fundo do tópico. Obrigado.

Rik99

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Acabei de reservar uma viagem para maio com o Juan.
Riu Tequilla,7nts por 796€ por pessoa
De ontem para hoje o preço baixou 170€ por pessoa,graças as ofertas lançadas pela Pullmantur.
Achei bem reservar,porque acho um bom preço e para além disso o Juan disse que até 30 dias antes da partida posso cancelar sem custos, o que para mim é ótimo já que assim posso procurar a viagem de 12/14 noites que tanto quero,com a garantia que se não arranjar,tenho um bom preço para 7noites.
Agora é espear que a Travelplan lance melhores ofertas :)
Viva,

Reservaste em que site?

Nando Parente

Membro Conhecido
TBY disse:
Boas noites, na vossa opiniao o preço de 813 para junho no riu tequila é bom ou acham que ha possibilidade de descer la para maio?
Cumps
Boas.
O preço mais barato que eu vi para o Riu Tequilla para Junho do ano passado foi 736 € que saiu em fins de Maio início de Junho.
Não é garantido que este ano vás ter este preço, mas até podes ter melhor.
Para quem tem facilidade em ter férias e pode ir em qualquer altura, por vezes esperar por datas próximas da viagem é mais vantajoso, agora para quem tem férias marcadas e não pode mudar as coisas podem correr mal.
Essa oferta dos 813 € já esteve a 796 € na altura em que eu marquei a minha viagem e tens a opção de cancelar até 30 dias antes sem gastos.

anaisa_goncalves disse:
Olá TBY acho que está um bocadinho alto para o hotel que é. Vê os preços que estão a ser praticados neste tópico. Vai ajudar julgo eu.
https://www.portaldasviagens.com/threads/oferta-riviera-maia-junho-de-2013-a-outubro-de-2014.15372/page-16
O preço do Tequilla no tópico que lhe estás a indicar também é 813 € :)

Última edição por um moderador:

TBY

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Boas.
O preço mais barato que eu vi para o Riu Tequilla para Junho do ano passado foi 736 € que saiu em fins de Maio início de Junho.
Não é garantido que este ano vás ter este preço, mas até podes ter melhor.
Para quem tem facilidade em ter férias e pode ir em qualquer altura, por vezes esperar por datas próximas da viagem é mais vantajoso, agora para quem tem férias marcadas e não pode mudar as coisas podem correr mal.
Essa oferta dos 813 € já esteve a 796 € na altura em que eu marquei a minha viagem e tens a opção de cancelar até 30 dias antes sem gastos.

O preço do Tequilla no tópico que lhe estás a indicar também é 813 € :)
Obrigado pelas vossas opinioes. Eu parece-me que nao ha flexibilidade na marcaçao de ferias por isso se calhar e melhor avançar para uma pre reserva.