Novidades

Varadero - Hotel Arenas Doradas

caminhante

Membro Novo
Bom dia,

Regressada de Cuba, onde já tinha estado e que continuo a querer voltar mais vezes, queria só alertar para quem está a pensar ir, não escolher o Hotel Arenas Doradas, por mais barato que esteja!
É limpo, o staff é simpático, mas o serviço não é bom. Não sou esquisita e confesso que já estive em piores sitíos, mas de um Tudo Incluido, espera-se sempre mais! Estive sem papel higienico no quarto e depois de muito pedir, passado um dia inteiro e uma noite, tive que ir "roubar"´às casas de banho comuns! :devil:Sumos? De laranja, laranja ou laranja, de pacote e marca branca! Naturais? Em casa!:)Pato grelhado num dia, pato fatiado com molho no dia seguinte e arroz de pato no outo dia!!!! Fruta? Melancia verde, toranjas, ananás e papaia, mas só 3 variedades de cada vez! O coco cai das árvores mas na mesa nem ver!
Saladinhas? Ou que é isso? Só feijão verde, cenoura ralada e beterraba em vinagre.
E o problema é que não havia mais opções!!!!
Toalhas de praia, quando há, que é raro, ou com muita sorte, tem que se sair da praia para ir trocar ao pé da piscina, mas atenção ao horário (9:00 / 12:30 - 14:30 / 17:00)!
No quarto, um frigorifico de campismo branco, barulhento e com uma única garrafa de água, que quando acaba temos de levar ao restaurante e pedir para encherem de novo. Estragou? Paga uma nova!
Enfim, claro que isto não esmoreceu a minha viagem, mas não é bonito! A solução foi encarar a rir e gozar Havana, o sol, a praia e a água, desejando lá voltar..... para outro hotel!;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Caminhante ;)

Obrigado por partilhar connosco é sempre bom estar atento a estas situações ;)

Se fala tão bem de Havana, agua... praias... etc... e que tal umas fotos, aqui para nós no Portal.... a fruta e as saladas sao dispensaveis... porque aqui a nossa comida são fotos e se possivel muitas ... ;)

e como não conheço..;) gostava de (re)ver essa maravilhosa agua :D

paulo
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
"e como não conheço.." Gostei dessa, Paulo. Fez-me rir...;)

Caminhante:

Apesar desses contras, é sempre bom ver fotos dessa viagem maravilha! Força!:D

STACR
 

caminhante

Membro Novo
Pois a história das fotos é sempre a mesma.... cheguei no domingo e ainda nem as vi!
Quando as tiver depois pesquiso como colocar por aqui. Mas como não sou nada destas "modernices", logo se vê o que sai!
 

Anitta

Membro Novo
amigos viajantes eu vou a 14 de outubro para havana. É o meu 2º voo mas este é muito mais longo o que me deixa mais nervosa :D como correu o vosso voo? sem problemas? o tempo de voo nao vos incomodou muito? desculpem as perguntas mas é o nervosismo de fazer um voo de tantas horas
beijinhos
 

saitam

Membro
dia 14? vais via madrid??
eu vou dia 09 de outubro pro tryp prninsula varadero
nao faz se bem
tenta no chek in pedires os lugares de emergerncia pois tens mais espaço para as pernas

pensa que as horas de voo vao valer bem a pena:D
 

Anitta

Membro Novo
sim sim, vou via madrid e vou viajar sozinha o que ainda me enerva mais lol mas como dizes vai valer a pena. obrigado
 
Top